x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    a unica vizao que ele tinha era do céu e as nuvens... agora o odor dentro do carro ele tinha certesa de onde vinha...kakakakakaak

Infâmia. Tudo estava sob meu total descontrole.
    Walter Carlos Brössel
    Vitara Cavalo Branco - http://cavalobranconatrilha.googlepages.com
    Tracker 2007 & Stark 2013 - BH/MG

. . . . .
    4X4 Brasil
    Walter Carlos Brössel
    Vitara Cavalo Branco - http://cavalobranconatrilha.googlepages.com
    Tracker 2007 & Stark 2013 - BH/MG

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    . . . . .
    PQP!!!! esse se tivesse bloqueado virava p/ tras.... foi lá em sao gotardo...
    [ame=http://www.youtube.com/watch?v=HvX9F5dDp1I]YouTube - Jeep n Trilhão da Cenoura de São Gotardo[/ame]

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

PQP!!!! esse se tivesse bloqueado virava p/ tras.... foi lá em sao gotardo...

T+
    PQP!!

Deve ter quebrado tudo na tração dianteira dele!!
    Carbura - BH
    Troller T4 Corisco / CJ Xulim
    (031) 8879-6595

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    pior que parece que quebrou mesmo.. depois que o carro aregassa no chao dá p/ ver que só a traseira traciona.. dá inclusive p/ ver na camera lenta o carda dianteiro voando.. presta atencao no 1:09 segundos
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

pior que parece que quebrou mesmo.. depois que o carro aregassa no chao dá p/ ver que só a traseira traciona.. dá inclusive p/ ver na camera lenta o carda dianteiro voando.. presta atencao no 1:09 segundos
    Se foi só o cardã... lucro pra ele!! Aquele pneu é foda: ele garra d+ no chão e não desliza, aí, quebra tudo: semi-eixo, diferencial, etc, etc, etc!!
    Carbura - BH
    Troller T4 Corisco / CJ Xulim
    (031) 8879-6595

Citação Postado originalmente por carburador4x4 Ver Post
    Com este nome (agardim)..... toma cuidado para vc não ficar AgarRAdim nos enroscos!! (perco o amigo mas não perco a piada) KKKKKKKK

Brincadeiras à parte, o Waltim, que já faz uns 50 anos que anda de jipe e sabe tudo, já te deu o recado certo!!

Bom passeiopra vc!!
    Nao se preocupa nao... Se voce ficar sabendo de algum resgate com bombeiro nessa regiao, vai lembrar que era eu. hehehe...
    Mas nao vou abusar nao... Se eu ver que ta arriscado eu volto pra tras.

Obrigado!

Usuário Avatar de aoliveira
    Entrada
    14/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Trilhas leves com barro perto de BH

Pessoal, tô começando a me aventurar no 4x4 com minha ranger (que usava basicamente pra levar minha moto pra trilha).
    Gostaria que me indicassem umas trilhas leves aqui perto de BH que dê pra encarar com a picape original (apenas com pneus AT). Na verdade queria mais umas subidas com bastante barro do que trilha com erosões e etc.
    De preferência que não seja um lugar cabuloso como a região do taquaril e túneis de sabará, pois quero continuar dono da minha ranger...hehehe
    Grand Vitara 4x4 08/09 AT
    Ex-Ranger CD XLT 4x4 02/02 2.8tdi

Usuário Avatar de Pedro Freitas
    Entrada
    18/09/2005
    Local
    beozonte/MG
    Citação Postado originalmente por aoliveira Ver Post
    Pessoal, tô começando a me aventurar no 4x4 com minha ranger (que usava basicamente pra levar minha moto pra trilha).
    Gostaria que me indicassem umas trilhas leves aqui perto de BH que dê pra encarar com a picape original (apenas com pneus AT). Na verdade queria mais umas subidas com bastante barro do que trilha com erosões e etc.
    De preferência que não seja um lugar cabuloso como a região do taquaril e túneis de sabará, pois quero continuar dono da minha ranger...hehehe
    Ola amigo, eu indicaria vc começar a brincar no morro da skol. Lá tem vários tipos de obstáculos que com o tempo vc vai pegando confiança no carro.
    Lembre-se sempre que vc está com um pneu AT.

Citação Postado originalmente por aoliveira Ver Post
    Barro?
    Esqueci. aqui em BH você não vai encontrar. Aqui só tem erosão e pedra. hehehe

[[]] M@rco
    Piaba - Um Baja melhorado.
    http://www.familiabacalhau4x4.com.br

Entrada
    14/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Pedro Freitas Ver Post
    Ola amigo, eu indicaria vc começar a brincar no morro da skol. Lá tem vários tipos de obstáculos que com o tempo vc vai pegando confiança no carro.
    Lembre-se sempre que vc está com um pneu AT.
    Valeu pela dica Pedro Freitas
    Como eu chego no morro da skol? (não tenho nem idéia onde é..hehehe)

Entrada
    14/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por marcobacalhau Ver Post
    Barro?
    Esqueci. aqui em BH você não vai encontrar. Aqui só tem erosão e pedra. hehehe

[[]] M@rco

hehehe...que isso, nem uma laminhazinha? estradinha de terra que não é muito compactada ou lotada de cascalho tem que dar um barrinho com esse tanto de água que tá caindo...até as favelas tão virando barro
    Tinha uma trilha que fazia de moto ali perto de jardins de petropolis em nova lima (acho que chamava trilha do lair) que dava uns trechos de barro, mas sei que lá não consigo de ranger nem a pau...heheheh

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem