Pode ser até do seculo, mais a do Russo no Marão foi do milênio.1:40 min igual vaca de presépio.
Por falar em vacas, e a pranchada de um certo amigo nosso que ficou com sua ex-Pajero (conhecida como vaquinha malhada) plantada no barro por mais de uma semana, e que fud&u não sei quantos guinchos prá sair, receberia qual classificação?
É nêgo! O treim foi feio!!! Fui o primeiro a chegar na sua viatura. kkk Sujeito tava mais branco que macarrao da santa casa!!!
E ele dizendo: "Num tô nem tremendo!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
realmente senhor paulo ficamos preocupados de mais!!! pois tava um calor danado, o duro foi olhar p/ cara do wartin e escutar a frase " agora fudeu acabo a cerva" kkkkkk
Olha a discórdia plantada.
O Senhor e o Jota estavam mais preocupados em suprir a garganta.
O papo que rolou foi que deixa que já tem muita gente para ajudar
E eu não sai da viatura não porque não necessitei de ir para o matinho não..
que que isso deste jeito vc nao vai p/ ceu meu amigo!!!! voltamos correndo p/ pegar o senho se limpando ... alias o senhor nao saiu da viatura porque o banco estava conico te travando kkkkk mas valeu o parto no caminho p/ socorrer o senhor achamos varias tanajuras p/ tiragosto.
realmente senhor paulo ficamos preocupados de mais!!! pois tava um calor danado, o duro foi olhar p/ cara do wartin e escutar a frase " agora fudeu acabo a cerva" kkkkkk
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Sabia que os Senhores ficaram muito preocupados messssssssssmo.
Se tivesse cerveja na minha Viatura certamente os Senhores escalavam o morro correndo, mas descer o morro o mais rápido possivel para chegar na fazenda para procurar o caminho alternativo para chegar por cima ????????????????? Foi a melhor desculpa do ano
Brincadeiras a parte estava muito bom e obrigado a todos.