x
Convex Datacenter
Página 42 de 2391 PrimeiroPrimeiro ... 323334353637383940414243444546474849505152921425421042 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 493 a 504 de 28681

Aí moçada,
    E o "Rogerinho"?
    Vamos lá reabrir a trilha? Segundo o Guilherme Filé tá cheio de buracão e árvore caída.
    Já estou com o meu MOTOR SERRA preparado!
    Vambora.
    Guilherme Bomfim
    Belo Horizonte/MG - glbomfim@gmail.com
    Novo Troller T4 4X4 - 17/17 - Preto

Citação Postado originalmente por JOSE CANDIDO
    Aí people, já que ta todo mundo pedindo, nao podemos deixar de marcar trilha ein ???
    E ai galerinha?!?!?!?

Eu vou refazer o percurso do passeio do PIGS 2005 neste domingo.
    Quem não vier comigo vai ter que entrar no grupo de resgate (hehehehe)

[[]] M@rco B@c@lh@u

Eu vou refazer o percurso do passeio do PIGS 2005 neste domingo.
    Converse com o pessoal do PIGS, pois tem algumas porteiras fechadas... e tem que pedir autorização primeiro...

Blz!
    Guilherme Bomfim

Citação Postado originalmente por gbomfim
    Converse com o pessoal do PIGS, pois tem algumas porteiras fechadas... e tem que pedir autorização primeiro...
    Blz!
    Valeu Guilherme. Vou ver se consigo maiores informações.

Usuário Avatar de JOSE CANDIDO
    Entrada
    10/06/2005
    Local
    Porto Alegre / Belo Horizonte/RS
    Agradecimentos: 2

sóóóó

Aí LUiz, é isso mesmo .... o caminhao tombou foi no lair ... ali, log depois do Rio, o bichao rolou ate la embaixo ... sabe umas "pedrinhas" que tem lai naquela subida ?? tinha uma enorme, que tiraram pra fazer o resgate ...

A trilha do Lair ta osso mesmo ... as chuvas destruiram .... tombamos uma Rural lá outro dia ... puta sacanagem, foi foda ... ta dificil de subir .....

MArco Bacalhau e Gui Bonfim ... é isso mesmo .. o PErcurso do PIgs, as melhores partes dele sao porteiras fechadas ..... conversem com o CArbura antes ....

Qq dia temos que marca uma Expedicao Trilha da Inflacao pra achar uma SAida praquela trilha, que nao tem ... Chicao falou que nao tem saída mesmo, mas ... como nao duvido de nada com a galera que tem andado conosco .... hehehehhe , nada que umas pas, guinchos e picaretas, ( e saindo um sabado bem cedo pra voltar no domingo a noite ) nao resolvam .... nhanhanha !!!! Agente abre algum outro caminho, na marra !!!!

Tou topando qq trilha esse fds ... mas, se ninguem marcar nada, eu vou é viajar ....

Abs procês !!!!
    Pajero Full / Szk Grand Vitara

POA-RS / BHTE-MG

Re: sóóóó

Citação Postado originalmente por JOSE CANDIDO
    Marco Bacalhau e Gui Bonfim ... é isso mesmo .. o PErcurso do PIgs, as melhores partes dele sao porteiras fechadas ..... conversem com o CArbura antes ....
    Não tenho o tel do Carbura, consegui falar com o FRAN..... quer dizer com o Geraldinho. (Alias descobri que no Banco Mercantil ele não reclama do apelido hehehehe)

Ele disse que tem mesmo uma parte (trilha do fantasma) que é dentro de uma fazenda. Segundo ele na época o Dono liberou numa boa.

Ele me animou a ir lá conferir. Disse que se tiver alguma tronqueira é só deixar fechada que o dono da fazenda é gente boa.

Ainda me indicou um restaurante TERRA D'ÁGUA, (lápraquêslado) que é um lugar lindo.

Acho que vou lá conferir a trilha, além do mais agente vai muito pouco (para não dizer quase nunca) para aquelas bandas né.

Tou topando qq trilha esse fds ... mas, se ninguem marcar nada, eu vou é viajar ....
    Que bagunça é essa... viajar p$o$%*^@r)a nenhuma...

Quer trilha... vamos subir TAPETE BRANCO, topa?

Podemos ir ainda na Inflação como vc disse e Rogerim como foi sugerido ai pelo Filé...
    Guilherme Bomfim

E aí gente, vamos marcar??
    Ondé?

[]s
    Norberto - BH/MG
    Defender 90 - CP 4.12 Ashcroft/BF mud 35"x12.5R15/2xARB/T-Rex Bone+Raptor4x4/Gwyn Lewis Chall kit 11.5"/Warn 9.5XP

"TENTANDO" Refazer o Percurso do Passeio do Pigs 3º Edição

Já fechado com Lê Bacalhau, Wander Bacalhau, Gaguinho, Wally, Robson.

Se mais alguém estiver afim. Encontro no domingo 8h na Toca do Porco. (Vamos tentar arrastar o geraldinho)

[[]] M@rco B@c@lh@u

Usuário Avatar de leoutg
    Entrada
    28/09/2004
    Local
    Nova Lima/MG
    Agradecimentos: 0
    Opa isso parece ser legal.. Onde fica a Toca??

Léo
    GT

Usuário Avatar de JOSE CANDIDO
    Entrada
    10/06/2005
    Local
    Porto Alegre / Belo Horizonte/RS
    Agradecimentos: 2

hahahaha

CACACACAC

Fala Bonfim, ... Po meu nobre, quando a galera começa a ficar meio desanimada, algumas vezes acaba nao tendo trilha ... ademais, uma viajadinha é sempre bom .... MAS, OBVIAMENTE, VIAGEM OFF ROAD !!!!

Bom, ao que parece que tou indo pra LAvras Novas num passeio amanha e domingo ...

A idéia do PErcurso do PIgs é sensacional ein gente !!! MUuuuito bom !! Ademais, como disse o MArco, agente nunca vai praquelas bandas ... NAo deixem de ir ...

GT, tem mapa da Toca do POrco no site do www.pigsoffroad.com

Nao deixem de ir pessoal ....

Tambem nao deixem de ao menos tentar fazer a trilha do FAntasma ( foi a melhor !!!) e a da Roda DAgua, aquela da subida do riachinho .... parece que os fazendeiros sao tranquilos .... principalmente o do FAntasma ....

Vou ficar la no meu passeio morrendo de inveja docês ... hehehheh ... Se furar, apareço na Toca no domingao ...

Abraço a todos ...
    Pajero Full / Szk Grand Vitara

POA-RS / BHTE-MG

Usuário Avatar de leoutg
    Entrada
    28/09/2004
    Local
    Nova Lima/MG
    Agradecimentos: 0
    Sô candido, cê ta indo com o pessoal do clécio CWS?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem