Powered by vBulletin

Estrada da Petrobras de Salesópolis a Caraguatatuba (Passeio em Família)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/02/2014, 22:03
    marcao76
    Qual a data?
  • 04/08/2014, 15:39
    Ricardo kblo
    Estrada da Petrobras é facil, pode descer sozinho
    Citação:

Postado originalmente por mgnecco Ver Post
    Um Jimny 4all original vai de boa no passeio? Se for eu a patroa e a cachorrinha tamo dentro...kkkk

Amigos

Estou começando agora no 4x4 estou com uma Pajero tr4 2009 automática só andei em uma trilha ate agora que é a pedra grande em Atibaia achei simples, tranquilo.

porem gostaria de saber se a estrada da Petrobras é fácil para descer sozinho ou se alguém gostaria de ir junto para uma trilha, sei lá é que pelas fotos e comentários parece ser uma trilha muito bonita.

Obrigado

Ricardo KBLO
  • 04/08/2014, 19:20
    thnoguei
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo kblo Ver Post
    Amigos

Estou começando agora no 4x4 estou com uma Pajero tr4 2009 automática só andei em uma trilha ate agora que é a pedra grande em Atibaia achei simples, tranquilo.

porem gostaria de saber se a estrada da Petrobras é fácil para descer sozinho ou se alguém gostaria de ir junto para uma trilha, sei lá é que pelas fotos e comentários parece ser uma trilha muito bonita.

Obrigado

Ricardo KBLO

Ricardo,

Boa noite! bem vindo! a respeito da estrada da petrobras, e uma estrada bem tranquila, facil descer (com veiculos 4x4), o trajeto pode até ser feito sozinho, porém mesmo com a vtr em dia (manutenção), é recomendado sempre ir em pelo menos 2 carros, pois imprevistos acontece! nessa estrada não pega nenhum tipo de sinal de celular, e ultimamente tem relatos de colegas que a estrada quase não passa nenhum veiculo no sentido contrario! fica a minha observação! caso você queria descer a estrada para conhecer, no dia 23/08 sabado estamos planejando descer a petrobras e passar pela estrada da limeira (fica no fim da petrobras) essa ultima o terreno é um pouco mais acidentado e em dia de chuva a coisa fica boa por lá! temos um topico aberto para o passeio de 23/08.

Abraços.
  • 09/12/2014, 22:56
    marcio affonso
    Fiz esse caminho de moto. Passeio muito legal.

Agora com a familia maior vou ir de carro.

Logo marco de ir.
  • 02/04/2015, 21:31
    JotaN
    Alguem pode me informar se a estrada da petrobrad continua interditada?
  • 03/04/2015, 04:21
    vanderlei4x4
    estrada da petrobras estará sem acesso ao litoral por 2 meses... conforme informações do encarregado da obra!!! e não tem desvio , so retornando....
  • 05/04/2015, 18:36
    fbmiguel4x4
    No inicio da estrada, tem um banner informando o acidente na ponte (a ponte caiu), passei lá semana passada.

Citação:

Postado originalmente por vanderlei4x4 Ver Post
    estrada da petrobras estará sem acesso ao litoral por 2 meses... conforme informações do encarregado da obra!!! e não tem desvio , so retornando....

• 06/04/2015, 02:17
    PJR SPORT 08
    Que pena....
    Estava planejando ir esse mês...
  • 04/06/2015, 21:39
    jonfre
    pessoal será que já esta liberada o transito na estrada da petrobras?
  • 04/06/2015, 23:07
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por jonfre Ver Post
    pessoal será que já esta liberada o transito na estrada da petrobras?

Boa noite Jonfre. Pelo que eu li recentemente em outro tópico (não me lembro o qual) aqui no forum, não dá para passar. Só passa motos e bicicletas. Abs. Válter
  • 04/06/2015, 23:12
    VOVÔ DO TROLLER
    ops.. descobri onde li (informação de 30-5-2015)

30/05/2015 23:08

JeepOta
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...er-offline.png
    Usuáriohttp://www.4x4brasil.com.br/forum/im...ine=1231536017Entrada09/01/2009LocalSão Paulo/SPPosts103

http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...quote_icon.png Postado originalmente por Dog Master http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...post-right.png
    Mas esses carros que tiveram que retornar seriam 4x4? Apesar que o ideal é ir ver mesmo,... vai que dá para abrir uma picada no meio do mato e passar na lateral, ou algo do tipo,... preciso ver o tamanho do prejuízo lá primeiro. O ideal é que alguém que vá tire algumas fotos da interdição, para a galera poder avaliar as viabilidades,.... se eu for faço isso, é que nesse fds eu já tenho um compromisso e não vou conseguir ir

Bom a galera que foi hoje ver se há alguma possibilidade de passar pela área interditada constatou que realmente não dá pra passar, nem com uso de guincho. Somente motos, e mesmo assim, com certa dificuldade.
    Então, quem estava pretendendo passar pela Estrada da Petrobras terá que adiar o passeio, sendo que ainda não tem nem previsão de quando as obras serão concluídas.

CJ 5 - OHC 2.3 - Guincho mecânico Ensi 4T, gaiola, flutuantes e disco nas 4 rodas.
    Tracker 09- lift de 2", BF Mud 235/70/16 e proteções inferiores.

• 05/06/2015, 07:08
    Alexandre Mello
    O problema da Interdição que está pouco antes da Estação Rio Pardo de Bombeamento da BR, é que percorre-se em torno de 2/3 da Estrada da Petrobrás e chegando lá, tem que retornar novamente até Salesópolis, pois a Estrada da Limeira, único desvio possível, fica após o Trecho Interditado.

Enquanto estiver em obras, não vale a pena fazer esse roteiro. Os melhores trechos estão após a Interdição.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:55.