Powered by vBulletin

Estrada da Petrobras de Salesópolis a Caraguatatuba (Passeio em Família)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/02/2014, 22:03
    marcao76
    Qual a data?
  • 04/08/2014, 15:39
    Ricardo kblo
    Estrada da Petrobras é facil, pode descer sozinho
    Citação:

Postado originalmente por mgnecco Ver Post
    Um Jimny 4all original vai de boa no passeio? Se for eu a patroa e a cachorrinha tamo dentro...kkkk

Amigos

Estou começando agora no 4x4 estou com uma Pajero tr4 2009 automática só andei em uma trilha ate agora que é a pedra grande em Atibaia achei simples, tranquilo.

porem gostaria de saber se a estrada da Petrobras é fácil para descer sozinho ou se alguém gostaria de ir junto para uma trilha, sei lá é que pelas fotos e comentários parece ser uma trilha muito bonita.

Obrigado

Ricardo KBLO
  • 04/08/2014, 19:20
    thnoguei
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo kblo Ver Post
    Amigos

Estou começando agora no 4x4 estou com uma Pajero tr4 2009 automática só andei em uma trilha ate agora que é a pedra grande em Atibaia achei simples, tranquilo.

porem gostaria de saber se a estrada da Petrobras é fácil para descer sozinho ou se alguém gostaria de ir junto para uma trilha, sei lá é que pelas fotos e comentários parece ser uma trilha muito bonita.

Obrigado

Ricardo KBLO

Ricardo,