Postado originalmente por
ELVIO NUNES
Bom dia! Não sei se foi o mesmo trecho que eu passei, mas da ultima vez que fui foi no Feriado de 15 de novembro que eu estava indo de SBC á Ilhabela, e todas as vias comuns , Anchieta/Imigrantes, Mogi Bertioga, Tamoios, Oswaldo Cruz, estavam congestionadas. Entao decidi ir pela Indio Tibiriça, ate Salesopolis, e Estrada da Petrobras. E até a Balsa demorei 5hs, um amigos que foi pela Anchieta/Rio Santos Demorou 7hs. Acho q Sai no Lucro pelo tempo, sem stress do transito e sem correr risco de algum arrastão na estrada... Sem contar as Paisagens!!!
Quanto aos Parafusos, acho que qualquer carro sofre alguma coisa. rs... Tava seco mas com muitos buracos e Pedras, eu mesmo estourei duas buchas de Bandeja, mas confesso que fui um pouco rápido d mais em alguns pontos...rsrs...
Quanto á passeios, Estava Olhando no Google Earth, e existem muitas cachoeiras na serra do mar, e estou pensando no Domingo 19/01 ir até a Cachoeira da Usina do Capivari, Pertinho do Riacho Grande... Alguem conhece? Ou se Alguem tambem quiser me acompanhar estão convidados.