Quando troquei os limpadores do meu, onde comprei disseram que os motores eram dos chassis de ônibus que saiam da fábrica e iam para a montadora da carroceria. "já faz um bom tempo", pois hoje esses chassis são transportados por carretas.
Mas, os braços e as palhetas uso do Toyota bandeirantes.
O motor do limpador original é da marca Eltron, na Jipebras tem o kit para vender a um preço muito salgado - hoje por R$290,00!
O site da Eltron (Eletronica São Paulo Ltda.) não indica os revendedores, acredito que os motores podem ser encontrados por um preço mais baixo... O problema é saber onde são vendidos... Alguem tem alguma pista?
Coloquei 2 motores do LIMPADOR DO PARABRISA no meu bruto.....São do vidro traseiro do CORSA....ficou um show...paguei R# 50,00 em Maringá-PR, "recondicionados" em autopeças usados.
Esse original que vc menciona é mesmo o olho da cara na loja que vc falou, me pediram R$ 350,00...e na fabrica não vendem direto.
Os do vidro traseiro do Parati também fica bom.
No meu adaptei um motor comprado em desmanche, não sei de que carro é, pois estava solto. Aproveitei e adaptei uma haste com sistema de manivelas para acionar os dois limpadores simultaneamente. As palheta uso as de fusca.