Fiquei um tempo sem acessar aqui e já tem várias respostas!
Bom, o resultado foi o seguinte:
Fui ver a "tranqueira"(com todo respeito aos donos!), tava bem conservado, mas fiquei com medo do motor, sei lá, barulhento ele era mas tinha alguma coisa errada nele...
Considerando que o carro tava parado a uns 5 anos num galpão eu fiquei com o pé atrás de comprar e ter muita dor de cabeça depois.
Ainda mais que ele me pediu 18k no javali...
No pequeno test drive que fiz nele fiquei com saldades da minha pata(GM D20) e seu "pular" mais macio!
Ele é bem valente, mas achei muito lento e... que posição de dirigir é aquela???
Ainda to a procura de um 4x4 pra chegar mais fácil ao meu sítio já que a minha pata só quer saber de atravessar nas ladeiras e ficar brincando de escorrega
barulhento ele era mas tinha alguma coisa errada nele...
Faz barulho e vibra bastante... o que vc achava que estava errado?
No pequeno test drive que fiz nele fiquei com saldades da minha pata(GM D20) e seu "pular" mais macio!
O Javali tende a ser mais mácio que um Cj, se estava mutio duro certamente vc precisará verificar as molas e as buchas.. A D20 pula menos por que a suspenção não tem feixes na dianteria... feixes diant/tras com certeza pula muito mais...
Se a sua intenção é só ir e vir da Fazenda... parta para uma pick-up 4x4... além de resolver o problema do rebolado vc continua com o espaço para os eventuais leva e trás.
Se quer trilha... aí vc vai ter que ter um jipe mesmo...e a diesel o JAvali é o mais barato. Qto ao motor se vc encontrar um Javali barato(entre 8 e 13k) vale a pena vc pegar e colocar um q20b ou qq outro moor...o q20b é pnp no cambio do Java.
José Tadeu,
Anuncia suas peças no classificados do fórum... Tem gente que compra!
barulhento ele era mas tinha alguma coisa errada nele...
Faz barulho e vibra bastante... o que vc achava que estava errado?
Pra começar ele precisava de uma boa dose de paciência pra pegar...
meia hora de nhenhenhenhenhe....
Diesel vazando pra todos os lados
Parufusos enferrujados
e pra terminar, óleo do motor ta lá desde 89, hehehehe
[ ]'s
Rodolpho, a procura de uma hilux 95 em bom estado!
Se quer trilha... aí vc vai ter que ter um jipe mesmo...e a diesel o JAvali é o mais barato. Qto ao motor se vc encontrar um Javali barato(entre 8 e 13k) vale a pena vc pegar e colocar um q20b ou qq outro moor...o q20b é pnp no cambio do Java.
PESSOAL, TÔ VENDENDO O MEU JAVALI. ANUNCIEI ELE NO MERCADO LIVRE TB. PREÇO R$ 15.000,00. MOTIVO DA VENDA: ESTOU PARTINDO PRA COMPRA DE UM VITARA.
Vou providenciar as fotos do interior... A configuração dele está toda original, com exceção da Direção, que mudei pra Hidráulica, usando o setor do Dodge e a bomba hidraulica da S-10... No mais, tá tudo original
Frommars, o aro do farol é original, pois eu mesmo montei os faróis e não percebi adaptações... realmente não tinha visto outro javali com esses aros... comprei ele assim... A lanterna traseira é igualzinha a do Troller. Ficou bonito na minha opinião e produz uma luminosidade monstruosa à noite...rsss Obrigado!