Caso tenha interesse no motor, podemos conversar, Ok?
Versão Imprimível
Citação:
não se vê peça de Javali por aí...
è que elas não andam por aí..... :lol:
estão nas lojas.... ou nos carros em funcionamento .... :lol:
hahahaha... :twisted:
sério: não se tem tanta dificuldade assim não... equiparasse aum engesa
hasta luego
Citação:
espero não precisar mais.... é bom saber...
vc sabe qto vale um desses?
como disse: caso eu consiga com ele uma boa parte do preço de um q20b, ou um mwm eu troco! :P
hasta luego
Fiquei um tempo sem acessar aqui e já tem várias respostas!
Bom, o resultado foi o seguinte:
Fui ver a "tranqueira"(com todo respeito aos donos!), tava bem conservado, mas fiquei com medo do motor, sei lá, barulhento ele era mas tinha alguma coisa errada nele...
Considerando que o carro tava parado a uns 5 anos num galpão eu fiquei com o pé atrás de comprar e ter muita dor de cabeça depois.
Ainda mais que ele me pediu 18k no javali...
No pequeno test drive que fiz nele fiquei com saldades da minha pata(GM D20) e seu "pular" mais macio!
Ele é bem valente, mas achei muito lento e... que posição de dirigir é aquela???
Ainda to a procura de um 4x4 pra chegar mais fácil ao meu sítio já que a minha pata só quer saber de atravessar nas ladeiras e ficar brincando de escorrega :D
[ ]'s
Rodolpho
Citação:
Ainda mais que ele me pediu 18k no javali...
É o que se tem pedido aqui em São Paulo!
Faz barulho e vibra bastante... o que vc achava que estava errado?Citação:
barulhento ele era mas tinha alguma coisa errada nele...
O Javali tende a ser mais mácio que um Cj, se estava mutio duro certamente vc precisará verificar as molas e as buchas.. A D20 pula menos por que a suspenção não tem feixes na dianteria... feixes diant/tras com certeza pula muito mais...Citação:
No pequeno test drive que fiz nele fiquei com saldades da minha pata(GM D20) e seu "pular" mais macio!
Se a sua intenção é só ir e vir da Fazenda... parta para uma pick-up 4x4... além de resolver o problema do rebolado vc continua com o espaço para os eventuais leva e trás.
Se quer trilha... aí vc vai ter que ter um jipe mesmo...e a diesel o JAvali é o mais barato. Qto ao motor se vc encontrar um Javali barato(entre 8 e 13k) vale a pena vc pegar e colocar um q20b ou qq outro moor...o q20b é pnp no cambio do Java.
José Tadeu,
Anuncia suas peças no classificados do fórum... Tem gente que compra!
Hasta Luego
Pra começar ele precisava de uma boa dose de paciência pra pegar...Citação:
Faz barulho e vibra bastante... o que vc achava que estava errado?Citação:
barulhento ele era mas tinha alguma coisa errada nele...
meia hora de nhenhenhenhenhe....
Diesel vazando pra todos os lados
Parufusos enferrujados
e pra terminar, óleo do motor ta lá desde 89, hehehehe
[ ]'s
Rodolpho, a procura de uma hilux 95 em bom estado!
Se está disposto a gastar 18K, veja um anúncio no rolo4x4, de um javali que dizem estar com 28.000 Km, por 17,8K; pela foto está muito bonito.
PESSOAL, TÔ VENDENDO O MEU JAVALI. ANUNCIEI ELE NO MERCADO LIVRE TB. PREÇO R$ 15.000,00. MOTIVO DA VENDA: ESTOU PARTINDO PRA COMPRA DE UM VITARA.Citação:
Se quer trilha... aí vc vai ter que ter um jipe mesmo...e a diesel o JAvali é o mais barato. Qto ao motor se vc encontrar um Javali barato(entre 8 e 13k) vale a pena vc pegar e colocar um q20b ou qq outro moor...o q20b é pnp no cambio do Java.
vinicius32, como está a configuração dele ? original ? tira algumas fotos do interior e motor para gente dar uma olhada...
Vinicius...
Boa sorte na venda!!!
Aquele aro no farol não é original, vc mesmo quem fez a adpatação, contenos como foi o que usou... na traseira aquela lanterna é igual a do toller?
[]'s
Cristiano,
Vou providenciar as fotos do interior... A configuração dele está toda original, com exceção da Direção, que mudei pra Hidráulica, usando o setor do Dodge e a bomba hidraulica da S-10... No mais, tá tudo original
Frommars, o aro do farol é original, pois eu mesmo montei os faróis e não percebi adaptações... realmente não tinha visto outro javali com esses aros... comprei ele assim... A lanterna traseira é igualzinha a do Troller. Ficou bonito na minha opinião e produz uma luminosidade monstruosa à noite...rsss Obrigado!
Frommars é a lanterna do Troller , Wrangler , caminhão volks , a do caminhão ford é bem semelhante ...
[]'s