Igual a do Troller que copiou o JPX :evil: que e igual a do Ford Cargo :)Citação:
Postado originalmente por FrommarS
Frommar
Na epoca vendi o meu motor que estava 100% por 2500,00 (1999).
rgds,
Marcelo
Versão Imprimível
Igual a do Troller que copiou o JPX :evil: que e igual a do Ford Cargo :)Citação:
Postado originalmente por FrommarS
Frommar
Na epoca vendi o meu motor que estava 100% por 2500,00 (1999).
rgds,
Marcelo
igual dp troller que copiou o JPX que copiou o Jeep Wrangler :twisted: :twisted: semelhante a do ford cargo e identica a do caminhão volks , e todas por sua vez são evolução da do Jeep CJ-7 :twisted:Citação:
Postado originalmente por Marcelo R. A. da Cunha
[]'s
ps.: um topico bacaninha com fotos de todas as lanternas citadas Lanternas
Quando adquiri as lanternas eu comprei as do caminhão ford, que eram mais em conta na época.... O duro foi cortar a lata do Javali pra poder instalar. A espessura da lata na parte traseira do jeep chega a ser exagerada, à PROVA DE BALAS :lol:
Já vi um CJ-5 com essas lanternas instaladas aqui na minha cidade. Realmente fica muito bonito.
Citação:
Postado originalmente por Vinicius
Do Jeep ou do JAVALI? :mrgreen:
Brincadeira... :lol:
E como vc fez com o buraco que sobrou, soldou uma chapa?
[]'s
Frommars
O lanterneiro cortou exatamente na largura da lanterna e por dentro ele protegeu a mesma com uma chapa dobrada a fim de evitar que a água, lama ou outros detritos (cocô de cachorro, por exemplo, rss) sujem a mesma por dentro..
Vou tirar a foto e posto aqui...
Pessoal dos Javalis , alguém tem a relação dos rolamentos e retentores da redução e dos eixos dos javalis?