x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 73

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    51
    Posts
    844
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por tulhoxtt3 Ver Post
    Não. É uma V8 9/10, só que sem teto... Vc acha que se eu pedir alguma coisa abaixo da tabela fipe no Webmotors demoraria mais que uns 2 meses pra revender?
    Abs, T.
    As vezes mesmo pedindo menos, não vende por falta de interessados. Se na época encontrar um comprador procurando por um Touareg, ate mesmo com preço de Fipe, ela vai embora. Realmente é um jogo, e não sei te dizer o desfecho p/ ele. Um fator que deve ser levado em conta, é o modelo novo que esta desembarcando no país.
    4X4 Brasil
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

  • #2
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    39
    Posts
    6,952
    Agradecimentos: 9
    Tulho,
    O carro bebe na cidade uns 5 km/l e na estrada uns 7 km/l....
    Ale.. A sua faz quanto? O da minha mae é blindada por cima e interfere o consumo.......! concordo:
    4X4 Brasil
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #3
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Tulho,
    O carro bebe na cidade uns 5 km/l e na estrada uns 7 km/l....
    Rapaz, isso é digno de reunião do Lula com o Bush!!

  • #4
    Usuário Avatar de WARSAW
    Entrada
    08/06/2007
    Local
    Taguatinga/DF
    Posts
    70
    Agradecimentos: 2
    TDI... Será que a VW não poderia usar o motor da Amarok numa versão que competisse com as Pagero e Land Cruiser Prado??. Acredito que com essa configuração não teria pra ninguém... Claro que ainda ficaria caro, mas a Toyota teria um concorrente de muito peso. (especulações) hehe...

  • #5
    Citação Postado originalmente por WARSAW Ver Post
    TDI... Será que a VW não poderia usar o motor da Amarok numa versão que competisse com as Pagero e Land Cruiser Prado??. Acredito que com essa configuração não teria pra ninguém... Claro que ainda ficaria caro, mas a Toyota teria um concorrente de muito peso. (especulações) hehe...
    Na Alemanha tem Touareg V6 e V8 (esse tem a IGNORÂNCIA de 80 mkgf!!!) TDI. Esse motor da Maroka deve ser considerado fraquinho para ela... Em compensação, esse 2.0 TDI no Tiguan ia ser uma maravilha... já pensou 40 kg de torque no Tig??? O bichinho ia levantar as rodas dianteiras nas acelerações mais fortes hehehehe

  • #6
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    39
    Posts
    6,952
    Agradecimentos: 9
    Lembrando que vai lançar Amarok TDI com cambio auto..... Interessante!!
    Vi na revista "4 rodas" deste mes... Vai lançar no Salao lá no nosso vizinho Argentirna!
    4X4 Brasil
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #7
    Usuário Avatar de WARSAW
    Entrada
    08/06/2007
    Local
    Taguatinga/DF
    Posts
    70
    Agradecimentos: 2
    o Tiguan não merece isso (rs) Mas, sem dúvidas o Touareg com um TDI com uns 250 CV ficaria línnndio, Poderia ser até um Euromec III.

  • #8
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    39
    Posts
    6,952
    Agradecimentos: 9
    Lembrando que na versão do Tiguan tem 140cv ou 170cv 2.0TDI.......
    Vamos sonhar...
    Só para lembrar que a Land vai trazer o Freelander a diesel pra ca em junho... Mas nao oferece reduzida.... Seria bao se vier o Tiguan a diesel...
    4X4 Brasil
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #9
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Lembrando que na versão do Tiguan tem 140cv ou 170cv 2.0TDI.......
    Vamos sonhar...
    Só para lembrar que a Land vai trazer o Freelander a diesel pra ca em junho... Mas nao oferece reduzida.... Seria bao se vier o Tiguan a diesel...
    Vc disse tudo Baeta, se o FL vai vir a diesel, e não tem reduzida, não custa nada sonhar com o tigrão a diesel, ainda mais que esse 2.0 TDI já é vendido nas Marokas, e não seria uma mosca azul que exigisse treinamento diferenciado para o pessoal das CCS da VW.
    Com 40 kg de torque e economia de mais 10km/l na cidade, eu me contentaria com "apenas" 170CV feliz feliz da vida.
    Abs, T.
    4X4 Brasil

  • #10
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    39
    Posts
    6,952
    Agradecimentos: 9
    T,
    Lembrando que o motor do Amarok é 2.0 Biturbo de 163hp...
    O do Tiguan tem 2 motores... 140 ou 170hp..... Será que é tubo e bi turbo?
    4X4 Brasil
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #11
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    39
    Posts
    6,952
    Agradecimentos: 9
    Ô Ale,
    Ontem eu subi guiando a Touareg (blindado).... Com pais no lado....
    Coloco a impressão:
    O carro e show... Mas tem porém:
    A direção e mt leve e senti "insegurança"... Pois estava a 120...(A 2500 rpm)130 km/h numa boa...
    Viajei no "confort"... Nao gostei.. Pois fica tipo "maria mole"... Coloquei no "sport" ae sim!!!
    Na subida da serra... Fica xoxo...Acho eu!
    Por ultimo... Dá nervoso...Viajando e olhando pelo ponteiro da gasosa se mexendo!
    Parte baixa o carro fez sacrificio 7,5 a 8km/l.... Olhou a serra.. fez 6...6.50 km/l!
    4X4 Brasil
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #12
    Usuário
    Entrada
    23/11/2010
    Idade
    46
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Alefull.

    Como você é o único proprietário de Touareg aqui no forum, gostaria de saber sua opinião com relação ao espaço interno para os passageiros do banco de trás..?
    Em conversa com um amigo meu que teve um anteriormente, os comentários eram de que os bancos traseiros, mesmo na posição de inclinados, não ofereciam uma inclinação suficiente para um conforto maior em longas viagens..?
    Eu estou de olho em uma V8 2006, mas ainda não fui dar uma olhada.
    Quais são as suas impressões?
    Grande abraço.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade