Olá pessoal,
Tenho uma Iveco Daily 3513 4x4 Cabine Dupla! É um excelente veiculo para o trabalho. No entanto, pelo fato de ela ser 4x4, ela é muito reduzida! tem uma velocidade final de 95 km/h na ultima, pisando tudo MESMO.
Ultimamente, venho usando ela praticamente 100% de uso rodoviario, e tenho o luxo de ter um valente 4x4 com bloqueio para emergencias.
Estive pensando em mexer na relação de Coroa e Pinhão, para "soltar" ela um pouco mais, no entanto, tenho uma empreitada um pouco dificil pela frente.
Pois na Iveco, me informaram que ela saiu só um uma relação mesmo, e que nao tem outra relação ORIGINAL para colocar.
Alguem aqui tem alguma sugestao, ou conhece alguma empresa de engrenagens que faça sob encomenda/amostra outra Coroa e Pinhão sob medida?
Buscando informações sobre minha Pickup/Caminhão encontrei alguns folhetos técnicos, que dizem qual o modelo dos eixos, tanto da 4x4 como da 4x2.
Se alguem tiver alguma sugestão ou ja ter passado por alguma situação parecida e queira contribuir, agradeço desde já!