x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 15

Visão do Encadeamento

  • #1
    Usuário
    Entrada
    25/04/2010
    Local
    Pouso Redondo/SC
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0

    Iveco Daily 4x4 ALONGAR




    Olá pessoal,

    Tenho uma Iveco Daily 3513 4x4 Cabine Dupla! É um excelente veiculo para o trabalho. No entanto, pelo fato de ela ser 4x4, ela é muito reduzida! tem uma velocidade final de 95 km/h na ultima, pisando tudo MESMO.

    Ultimamente, venho usando ela praticamente 100% de uso rodoviario, e tenho o luxo de ter um valente 4x4 com bloqueio para emergencias.

    Estive pensando em mexer na relação de Coroa e Pinhão, para "soltar" ela um pouco mais, no entanto, tenho uma empreitada um pouco dificil pela frente.

    Pois na Iveco, me informaram que ela saiu só um uma relação mesmo, e que nao tem outra relação ORIGINAL para colocar.

    Alguem aqui tem alguma sugestao, ou conhece alguma empresa de engrenagens que faça sob encomenda/amostra outra Coroa e Pinhão sob medida?

    Buscando informações sobre minha Pickup/Caminhão encontrei alguns folhetos técnicos, que dizem qual o modelo dos eixos, tanto da 4x4 como da 4x2.

    Se alguem tiver alguma sugestão ou ja ter passado por alguma situação parecida e queira contribuir, agradeço desde já!
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade