Caro PHF: No caso de LANDJAV, seria com farois e lanternas redondas e capota em chapa, lebramdo um Land Hover - O GRANDJAVALLEE, seria como um GRAND CHEROKEE
Icojavali o meu quando comprei ele veo com farois redondos do fuaca mas nâo fica bom, no rolo 4x4 tem um engesa com carroceria do javali e tem farois redondos se você pesquisar vai encontrar, mas vou tentar modificar com papelão com pauo sugeriu e postar fotos para que os companheiros avalie e opinem se chegar a melhorar modifico caso contrario fica original.
PHF, eu prefiro mesmo a cara original, o jeitão rustico, "piludo" malacabado do Javali. Ele impõe respeito no meio da jiparada. Todos jipes têm as caracteristicas especiais de cada um, um pouco vai de gosto. e pau na maquina.
PHF
o interessante é fazer no lugar, no proprio jipe, assim terá uma visão 3D de como pode ficar,
até que ficou interessante o desenho, deu alguma diferença, pensei em algo com a parte de
cima do capo indo de ponta a ponta tipo um Hummer.
abs.
PHF
o interessante é fazer no lugar, no proprio jipe, assim terá uma visão 3D de como pode ficar,
até que ficou interessante o desenho, deu alguma diferença, pensei em algo com a parte de
cima do capo indo de ponta a ponta tipo um Hummer.
abs.
Veja como ficaria com os paralamas rente ao capo e outra modificação mais leve.
PHF ja pensei em alguma coisa assim tambem. ficou bacana, esta no pc de casa depois posto aqui meu dezenho. é com os paralama na altura do capo com faróis redondos, mais mantendo o chanfrado que te em baixo dos farois no mesmo angulo do java, com a seta no mesmo lugar do java.
PHF ja pensei em alguma coisa assim tambem. ficou bacana, esta no pc de casa depois posto aqui meu dezenho. é com os paralama na altura do capo com faróis redondos, mais mantendo o chanfrado que te em baixo dos farois no mesmo angulo do java, com a seta no mesmo lugar do java.
Ai vai mais algumas idéias, e com a original para comparar.