x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 31

Citação Postado originalmente por Zé Renato Ver Post
    Putz! Isso é meio estranho... vc vai ter um " TROLLÍ " ou " JAVALLER " , ou nenhum dos dois . Compre um Troller... ou fique com seu Javali mesmo!
    ESTOU PREPARANDO UMA MAQUIAGEM PRO MEU JAVALI, MAS SEM EXCLUIR A IDENTIDADE ORIGINAL E VAI TER O CODINOME: LANDJAV ou JAVROVER (do Land Rover) OUGRANDJAVALLEE(do Grand Cherokee). Essa de Troller é muito "loca". vamos aguardar pra ver a cara do MUTANTE do PHF.

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Agradecimentos: 7
    amigo, sem querer dar pitaco sem ver mas ja dando.

a estrutura do javali sempre foi reconhecidissima pela sua forca, soldagem e robutez, perder isso é perder uma das melhores caracteristicas do carro!

Fica a dica: refaca os podres, arrume outro funileiro, pagar 2.500 em chapas retas ta bem caro!

retire tudo que tem de podre e compre algumas barras de zinco para usar como metal de sacrificio, alias, daria pra colocar umas 3 barras ja durante a chapeacao, ja iria fazer uma diferenca brutal na economia do processo.

Usuário Avatar de PHF
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Araruna/PR
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por icojavali2009 Ver Post
    ESTOU PREPARANDO UMA MAQUIAGEM PRO MEU JAVALI, MAS SEM EXCLUIR A IDENTIDADE ORIGINAL E VAI TER O CODINOME: LANDJAV ou JAVROVER (do Land Rover) OUGRANDJAVALLEE(do Grand Cherokee). Essa de Troller é muito "loca". vamos aguardar pra ver a cara do MUTANTE do PHF.
    Já desisti de trocar a carroceria pela de troler por que não é possivel acertar a documentação, porem gostaria de trocar minha carroceria por uma original em melhor estado. Mas modificar a frente do javali eu ainda vou não sei como mas vou, já vi modificação de varios tipo farois corte no paralama, até agora nenhuma me agradou, mas fiquei curioso com essa idéia de landjav. aguardo essa novidade.

Abraço.

Usuário Avatar de Paulo Cesar
    Entrada
    03/02/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    PHF
    Já que pretende mudar o visual, uma vez vi um que foi mudado apenas a frente, com
    uma elevação dos paralamas na altura da base do capo, trocando também o faro quadrado
    pelo redondo.
    Quando vi o carro fiquei na duvida de qual seria, ficou legal, só reconhei que era um javali
    pois já andei num, parecia um pouco com o engesa.
    abs.
    Paulo

Citação Postado originalmente por PHF Ver Post
    Estou comprando uma carroceria de troller para colocar no meu javali, gostaria de saber qual o procedimento para regularisar junto ao detran. seria possivel tao regularisacão ou eu poderia rodar sem alterar o ducumento, Ajude-me quem tem conhecimento.
    PHF, as caracteristicas do veículo não pode ser mudada, está no código. O reconhecimento do seu jipe não seria um Javali e sim um Troller quando visto pelas autoridades e equipamentos de segurança de transito. Ainda mais mesmo que consiga, qualquer guarda de transito criaria problema. mas tente. tudo é possivel

Ei pessoal.....Esqueci uma sugestão de nome: JAVRANGER.
    Estou fazendo uma mutação no meu bruto e dentre elas a adição de portas da Bandeirantes. Melhor agora que ví a foto de uma com essas portas. Agora teno certeza que dá certo. A capota modular também é exclusividade. Mas com isso, todos que verem a maquina terão certeza que é um CBT Javali e não uma Toyota bandeirante.

Ei pessoal.....Esqueci uma sugestão de nome: JAVRANGER.
    Estou fazendo uma mutação no meu bruto e dentre elas a adição de portas da Bandeirantes. Melhor agora que ví a foto de uma com essas portas. Agora teno certeza que dá certo. A capota modular também é exclusividade. Mas com isso, todos que verem a maquina terão certeza que é um CBT Javali e não uma Toyota bandeirante.
    Apareceu mais uma proposta: JAVAHINDRA do cruzamento javali com mahindra.
    Isso não para. O mundo jipeiro não para.

Usuário Avatar de PHF
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Araruna/PR

Frente modificada

Citação Postado originalmente por Paulo Cesar Ver Post
    PHF
    Já que pretende mudar o visual, uma vez vi um que foi mudado apenas a frente, com
    uma elevação dos paralamas na altura da base do capo, trocando também o faro quadrado
    pelo redondo.
    Quando vi o carro fiquei na duvida de qual seria, ficou legal, só reconhei que era um javali
    pois já andei num, parecia um pouco com o engesa.
    abs.
    Paulo
    Caro amigo Paulo conhece o dono do javali ou tem fotos do bicho para matar minha curiosidade, ou copiar essa façanha, já pensei em levantar os paralamas mas ver como fica primeiro é mai seguro, caso tenha fotos poste aqui para nos vermos ou mande uma mp para mim.

Abraço.

Usuário Avatar de Paulo Cesar
    Entrada
    03/02/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por PHF Ver Post
    Caro amigo Paulo conhece o dono do javali ou tem fotos do bicho para matar minha curiosidade, ou copiar essa façanha, já pensei em levantar os paralamas mas ver como fica primeiro é mai seguro, caso tenha fotos poste aqui para nos vermos .Abraço.
    Caro PHF
    Já faz alguns anos que vi o carro, (uns 6 anos) não tinha celular com camera, assim não
    tinha como tirar fotos, e não sei de quem é, vi na rua estacionado, faça um teste, pegue
    uma caixa de papelão, corte, molde e cole do modo como falei e coloque no luga, depois
    faça outros teste até encontra um desenho de sua escolha.
    abs.

Caro PHF: No caso de LANDJAV, seria com farois e lanternas redondas e capota em chapa, lebramdo um Land Hover - O GRANDJAVALLEE, seria como um GRAND CHEROKEE

Caro PHF: No caso de LANDJAV, seria com farois e lanternas redondas e capota em chapa, lebramdo um Land Hover - O GRANDJAVALLEE, seria como um GRAND CHEROKEE
    PHF, eu prefiro mesmo a cara original, o jeitão rustico, "piludo" malacabado do Javali. Ele impõe respeito no meio da jiparada. Todos jipes têm as caracteristicas especiais de cada um, um pouco vai de gosto. e pau na maquina.

Usuário Avatar de PHF
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Araruna/PR
    Citação Postado originalmente por Paulo Cesar Ver Post
    Caro PHF
    Já faz alguns anos que vi o carro, (uns 6 anos) não tinha celular com camera, assim não
    tinha como tirar fotos, e não sei de quem é, vi na rua estacionado, faça um teste, pegue
    uma caixa de papelão, corte, molde e cole do modo como falei e coloque no luga, depois
    faça outros teste até encontra um desenho de sua escolha.
    abs.
    Grande ideia chara vou começar assim que tiver tempo e cado modificação provisoria estarei colocando fotos para os colegas avaliarem blz.

Abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem