x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17

Numero do motor do javali

Numero do motor do javali
    parajavaleiros/javaliseiros e outros....mais

o numero do motor do javali fica no bloco, lado direito, logo acima do suporte dianteiro do motor, logo adiante do filtro de lubrificante, na mesma linha. Em geral são apenas quatro algarismos.
    Voce olha de cima para baixo, entre a traseira do alternador e o filtro de óleo. Tenho a foto, mas não consegui inserir aqui.
    Se alguem puder ma indicar os passos para isso, agradeço.
    Abraços a todos.

Usuário Avatar de RODRIGO TOMITÃO
    Entrada
    07/08/2008
    Local
    Umuarama/PR
    Agradecimentos: 2
    ico pra postar foto, na tela onde escreve as resposta, abaixo disso tem um opção gerenciador de anexo, clica ai vai abrir outra tela que tem a opção de procurar arquivo depois de achar a foto coloca pra carregar e enviar arquivo depois tem a opção fechar chanela e enviar mensagem.
    é +- isso hehheheh

Citação Postado originalmente por RODRIGO T. Ver Post
    ico pra postar foto, na tela onde escreve as resposta, abaixo disso tem um opção gerenciador de anexo, clica ai vai abrir outra tela que tem a opção de procurar arquivo depois de achar a foto coloca pra carregar e enviar arquivo depois tem a opção fechar chanela e enviar mensagem.
    é +- isso hehheheh
    Vou tentar....muito grato tubarão....

Rodrigo....não deu nada certo na tentativa de enviar fotos..... O gerenciador não aparece aqui na resposta rápida. Só aparece no novo tópico. na janela que abre tem a opção procurar, mas quando busco o arquivo, aparece Inválido na tentativa ets.. ou coisa assim
    abraços

Usuário Avatar de RODRIGO TOMITÃO
    Entrada
    07/08/2008
    Local
    Umuarama/PR
    Agradecimentos: 2
    Ico, manda as fotos no meu email que eu coloco aqui no tópico

Usuário Avatar de PHF
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Araruna/PR
    Agradecimentos: 0
    Caros companheiros saberiam me dizer se o numero do motor original do javali tem alguma relação com o numero do chassi? Pois gostaria de saber qual éra o numero do motor original do meu.

Abraço.

Citação Postado originalmente por PHF Ver Post
    Caros companheiros saberiam me dizer se o numero do motor original do javali tem alguma relação com o numero do chassi? Pois gostaria de saber qual éra o numero do motor original do meu.

Abraço.
    Prezado PHF, o numero do motor do Javali não tem nada a ver com o numero do chassis. Em geral são apenas 4 digitos, e não acompanha nenhuma letra (como MPLM) e o local é como foi explicado. Com o documento atual voce pode fazer alguma busca no DETRAN local, atraves de reequerimento via despachante para saber isso. Qualquer duvida estamos por aqui.

Obrigado! amigo. Já foi hoje. Mas gostaria de postar por aqui. abraços a todos.

Usuário Avatar de PHF
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Araruna/PR
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por icojavali2009 Ver Post
    Prezado PHF, o numero do motor do Javali não tem nada a ver com o numero do chassis. Em geral são apenas 4 digitos, e não acompanha nenhuma letra (como MPLM) e o local é como foi explicado. Com o documento atual voce pode fazer alguma busca no DETRAN local, atraves de reequerimento via despachante para saber isso. Qualquer duvida estamos por aqui.
    Já pedi para o meu despachante pesquisar junto ao detran mas no detran não consta o numero do motor. Estranho né?

Citação Postado originalmente por PHF Ver Post
    Já pedi para o meu despachante pesquisar junto ao detran mas no detran não consta o numero do motor. Estranho né?
    Prezado PHF, Vc. tem algum documento antigo do Javali? Se sim, nele figura numero do motor? Se não, vc vai ter que ir a uma agencia de veículo autorizada ou em local determinado pelo DETRAN, para fazer a remarcação se necessário.
    Atualmente com que motor seu Javali está rodando? O numero do motor atual está constando do documento atualizado?
    Mas de qualuqer maneira é muito estranho que o despachante não levante isso.
    abraços.. pode conectar comigo também no: intrepido@r7.com

E aí.....tubarão recebeu as fotos por e-mail? kd aki?

Javali nº do motor x nº chassis

PHF: o numero do chassis do javali fica na travessa dianteira logo a frente do motor e a outra numeração fica na longarina direita do chassis, no meio do carro.
    o numero do motor fica no lado direito do bloco, acima do suporte e a frente do filtro de oleo. esse numero não tem nada com o numero do chassis.
    Numero do motor do javali-dsc0004.jpg
    Numero do motor do javali-dsc0006.jpg
    Numero do motor do javali-dsc0007.jpg

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem