Caro Zé Renato: Já que é bom sempre aprender mais, todos esses Hs e Ls, são dos eixos dos javalis?
Versão Imprimível
Essas ref são de carcaças dana 44, como essas partes do Javali são cópias do sistema dana tanto no eixo dianteiro como no trazeiro, acredito estarem dentro do mesmo padrão, pois modificar isso seria complicado e caro para a CBT.É provavel que a carcaça do Javali seja a "0" ou "H1" por permitir relações mais longas e um pouco mais curtas. Mas certeza eu não tenho pois não abri a tampa do dif do meu ainda.Nos dana legítimos essa ref fica na parte superior usinada, quando se retira a tampa.
O meu tem caixa satelete de f1000 e relação 13/41 do javali, mas para a coroa entrar tivemos que dar um pace no torno, se um dia queser usar uma relação mais curta é so colocar uma bucha
Valeu PHF, então 28 tb. Eu tinha dúvida sobre isso, pois achava que os semi-eixos dianteiros fossem mais finos que os trazeiros.:palmas:
é por esses motivos que sou fã desse forum, como iriamos aprender tudo isso sem ele. hehehehhe
Pessoal tenho 2 semi eixos externos (aqueles q vão para as rodas) usava adaptadado numa C15 ...foi torneado pelo lado externo para caber dentro entrando pelo munhão da C15...
tem tambem mais 2 partes aquelas q vão p o diferencial mas foram assassinadas p adaptar na c15 ou seja estao no tamanho da de um willis...
troco pr semi eixos de willis q de num 54... preciso do lado curto e as de fora tambem...
pode tirar duvidas via mp...
abraços
Olá IcoJavali,
Você instalou eixos flutuantes em um Javali? Por favor conte-nos como isto foi feito.
Obrigado e até mais,
Java
,
Alô meu caro Java....como está a historia dos adesivos....quanto aos eixos flutuantes, vão pelo mesmo caminho
Abraços
wilson