x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 19
  • #1
    Usuário
    Entrada
    13/01/2009
    Idade
    41
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0

    Strada 2010 Cabine Dupla




    Olá!
    Estou postando após fazer algumas buscas e já ter aprendido um pouco sobre os veículos 4x4.
    Tendo em vista a questão do novo IPI, limitações orçamentárias, e a preferência por um carro zero, gostaria que vocês comentassem sobre a Strada Working/Adventure/Treking cabine dupla.
    Sei que não vingará numa trilha de verdade, mas cogito para usos mais leves (penso em comprar um terreno e usaria este veiculo no terreno).
    Então gostaria de um conhecimento por parte do forum a respeito da idéia, para saber com que pontos devo me preocupar mais nesta escolha.

    Obrigado pessoal, feliz 2010 e que Deus os acompanhe neste ano que começa!

  • #2
    Usuário
    Entrada
    13/01/2009
    Idade
    41
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Acabei de postar mas também vi um link que acho interessante repassar caso outros estejam querendo informações a respeito:

    A Strada cabine dupla traz o mesmo motor 1.8 Flex da linha Adventure, capaz de gerar 114cv, fazer de 0-100km/h em 11,8 segundos e alcançar 175km/h, isso no álcool. O problema desse motor é o consumo, de 5,7km/l no álcool e 7,9 km/l na gasolina, isso na cidade.

    Outro ponto negativo é a ausência do diferencial Locker, presente somente como opcional.
    http://www.carrobonito.com/2009/09/1...ne-dupla-2010/

  • #3
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    48
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1
    Bom Opnião pessoal , mas lá vai não é pq é um pouco mais alta que encara off road!, Se vc quer um carro da linha fiat que vai ate melhor e sem os recursos da linha adventure vai de UNO !
    Abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

  • #4
    Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Idade
    44
    Posts
    1,242
    Agradecimentos: 0
    Concordo com o Ricardo.

    Compre um tracker seminovo pelo preço da strava zero km

  • #5
    Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Se vc quer um carro da linha fiat que vai ate melhor e sem os recursos da linha adventure vai de UNO
    não dá para esquecer do FIORINO

  • #6
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    53
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Fiorino Diablo!

    Vale a pena assistir!
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=yWdOGbgVaAA&feature=PlayList&p=D70774742BD A0279&playnext=1&playnext_from=PL&index=60[/ame]

  • #7
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    48
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1
    Agora eu vou ativarrrrrrrrrrrr rs! o sistema de nitrox rs hahaha boa , mas esta fiorino ta muito inteira rs! , adorei como fecha o caput !
    Abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

  • #8
    Usuário Avatar de lcdalzoc
    Entrada
    01/06/2009
    Local
    Farroupilha/RS
    Idade
    46
    Posts
    914
    Agradecimentos: 8
    Excetuando a questão de gosto, pois cada um tem o seu, fico cá com meus botões matutando pra que serviria uma Strada cabine dupla...
    Tem menos espaço interno que um Siena,
    Custa mais caro,
    Caçamba minúscula,
    Não tem tração 4x4 (coloca um peso atrás e vai ver se sai do lugar, mesmo com locker).

    Bom, apenas minha opinião... Compra um 4x4 usado... Mesmo que use pouco, tração nunca é demais...
    _____________
    Renegade STD

  • #9
    Amigo, conhesso pessoas que compraram a Strada cabine dupla no modelo Working e Treking e estão muito satisfeitos.
    Mas na minha opinião, se acha muitos outros 4x4 no mercado com preço mais asessível, que te darão muito mais conforto, tanto na cidade quanto em trilhas.

  • #10
    Citação Postado originalmente por Bodão Guará Júnior Ver Post
    conhesso pessoas que compraram a Strada cabine dupla no modelo Working e Treking e estão muito satisfeitos
    mas aquele banco traseiro é apertado demais... devem estar usando para torturar a sogra ... só apertar bem que fica sem ar e não fica reclamando

    brincadeiras à parte, olha o que a fiat fazia no brasil para exportação:






    tb tinha com essa configuração interna


    pelo menos tem algum espaço para as pernas

  • #11
    È realmente é um pouquinho apertado, hehe. E como você disse, dá pra torturar a sogra quando ela começa a pega no seu pé, más felizmente ainda não tenho esse peso na minha vida.

    Voltando ao assunto, eu ainda não cohessia esses modelos de Fiorino. Me parasse que basearam a Doblô nela, tem alguma semelhaça.

  • #12
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    48
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1
    Estas Fiornos são de exportação , não achara aqui no Brasil ! , agora se vc precisa de um 4x4 de verdade esqueçe adventures, escapades,ecasport, croos fox e por ai vai, so vai ter aborrecimento de não chegar onde um 4x4 de verdade chega!
    Abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade