Estas Fiornos são de exportação , não achara aqui no Brasil ! , agora se vc precisa de um 4x4 de verdade esqueçe adventures, escapades,ecasport, croos fox e por ai vai, so vai ter aborrecimento de não chegar onde um 4x4 de verdade chega!
é uma vergonha que alguns produtos nacionais que atenderiam bem ao mercado brasileiro não serem oferecidos localmente
quanto aos carrinhos para fazer trilha em estacionamento de shopping, pelo preço que cobram neles era possível fazer menos emperiquitado e de repente até 4x4...
A galera quer imagem e é isso que as montadoras vendem com as bizarrices "off road "delas , e enquanto houver gente comprando vão vender como agua! e olha que não épor falta de informação. So uma coisa a mais ,as Fiorinos que rodam na europa ,as antigas ate 1990 eram todas fabricadas aqui no Brasil! so iam para lá com o motor diesel coisa que tbem era fabricada por aqui! Esses nosso fabricantes rs! cartão vermelho pelo desrespeito com nos consumidores!
Abraços
me lembro que até 2000 ainda era exportada a fiorino pickup, que no brasil deixou de ser oferecida em '99... a propósito: lembram da fiorino trekking, lançada antes da palio adventure, acho que em '98, e que no fim das contas tinha a mesma proposta da adventure mas sem tanta firula estética?
Oi pessoal,
Comprei uma Strada Adventure 2010 cabine dupla. O carro resolve os meus problemas, mas logo percebi que o banco não abaixa. Ele não tem ajuste de altura.
No começo eu ía levando, mas agora está começando a ficar desconfortável. Eu tenho 1,87m de altura e o espaço para mim dentro da cabine não é lá grandes coisas.
Gostaria de saber se existe algum banco de Strada que tenha esse recurso ou se eu teria que comprar com alguma empresa que faça no estilo "tunning"?
Alguém sabe onde eu encontraria um banco desses?
Grande abraço.
Eu tive uma Strada Locker por cerca de 15 meses, vendi há umas 3 semanas.
A minha não era cabine dupla, mas extendida.
Posso dizer que pra uso não muito pesado o carro atende muito bem.
Tenho um sítio há cerca de 30km daqui, que até bem pouco tempo atrás, esse percurso era feito 90% em estrada de chão muito ruim. Uma parte (uns 14km) foi asfaltada há uns 6 meses, mas o restante continuou bem ruim ainda.
O carro me atendeu muito bem durante esse período.
Eu ía praticamente toda semana pra lá com ela.
E fiz dezenas de viagens com peso no fundo (cerâmica, material de construção, tintas, cimento, adubo, etc).
Cheguei a colocar 650kg de uma vez, e ela foi numa boa, mesmo encarando ladeiras razoáveis, valetas, pedras, costelas de vacas, e muitos e muitos buracos...
Enfrentei lama poucas vezes, é verdade, mas quando precisei o sistema locker funcionou (entrei com umas das rodas no atoleiro, e a outra deixei no cascalho da beirada, tracionando somente com essa roda).
Os pneus mistos (Scorpion ATR) conferem boa tração ao carro.
A suspensão é mais alta que a média dos carros pequenos, é bem ajustada, e passava sensação de robustez.
Claro que nunca poderemos comparar com um carro de chassi + feixe de molas.
Troquei por uma Hilux 2002 SRV CD, pois precisava de maior capacidade de carga, e também mais espaço pra levar família e amigos pra lá...
Posso dizer que o aspecto negativo da Strada 1.8 mais proeminente seria o consumo mesmo (médias de 6km/l e 8,5km/l com álcool, cidade e estrada respectivamente; e 8,5km/l e 10km/l com gasolina).
Mas o motor tem boa disposição pro tamanho do carro, com torque adequado em baixas rotações, não dá manutenção, e quando dá é barato...
Não tenho experiência com a cabine dupla dela, portanto não posso opinar.
Mas aquela caçambinha ali... hmm... só deve servir pra levar uma geladeira em pé e só....
Oi pessoal,
Comprei uma Strada Adventure 2010 cabine dupla. O carro resolve os meus problemas, mas logo percebi que o banco não abaixa. Ele não tem ajuste de altura.
No começo eu ía levando, mas agora está começando a ficar desconfortável. Eu tenho 1,87m de altura e o espaço para mim dentro da cabine não é lá grandes coisas.
Gostaria de saber se existe algum banco de Strada que tenha esse recurso ou se eu teria que comprar com alguma empresa que faça no estilo "tunning"?
Alguém sabe onde eu encontraria um banco desses?
Grande abraço.
Isso aqui é forum 4x4 ou não???
PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
TRACKER SILVERSUB (Da patroa)
EX TROLLER T4 REDSUB / EX VITARA SUBMARINO
Excetuando a questão de gosto, pois cada um tem o seu, fico cá com meus botões matutando pra que serviria uma Strada cabine dupla...
Tem menos espaço interno que um Siena,
Custa mais caro,
Caçamba minúscula,
Não tem tração 4x4 (coloca um peso atrás e vai ver se sai do lugar, mesmo com locker).
Bom, apenas minha opinião... Compra um 4x4 usado... Mesmo que use pouco, tração nunca é demais...
lcdalzoc,
Quando a FIAT lançou a Strada Cabine Estendida, achei ridículo aquilo alí, pra que ia servir aquele habitáculo minusculo atras do banco (na época eu tinha uma saveiro)? Mas o uso mostrou que o espaço é até util...
MAS....... Agora, com essa "cabine dupla" (??????) não consigo deixar de pensar:
"Será que não seria mais util comprar um Siena e arrancar a tampa do porta-malas? Pelo menos teria 04 portas....."
Quando comecei a ler seu post, achei que alguém tinha a mesma opinião, KKKKKK....