Estou a procura do cilindro de freio traseiro do rocsta, alguem sabe de algum substituto?
[]s
(DU)
Versão Imprimível
Estou a procura do cilindro de freio traseiro do rocsta, alguem sabe de algum substituto?
[]s
(DU)
alguem sabe se o kit embreagem da besta 2.2 e da sportage 2.2 servem no jipe rocsta 2.2 (mesmo motor diesel) ?????obrigado.....
Eduarte, que legal saber que além de mim existem outros ROCSTARS.....OBRIGADO PELA RESPOSTA.....Obs. o meu é modelo lona cor verde escuro(parece "preto"...já tive um rocsta "GT" branco entre 1997e 1998(vendi pois precisava de um carro maior) me arrependi muito , queria um rocsta com capota rígida original....mas não achei e acabei comprando esse verde escuro em 2012....voce saberia de alguem que tenha ou fabrique uma réplica da capota rígida ?
obs. eu coloquei amortecedores traseiros da F-1000 ano 1994 nas rodas da frente do ROCSTA, ele ficou bem mais estável e seguro e macio.....não precisou de adaptação...é plug and play...
voce saberia de alguem que tenha ou fabrique uma réplica da capota rígida ?.....
Qquer empresa que trabalhe com fibra faz a capota rigida, é só ter uma pra fazer o molde.
O meu é de lona mas não é original, a original alem de feia da muito trabalho pra tirar, a capota do meu é individual, da pra abria a frente ou a traseira separados e bem facil.
[]s
(DU)
Eduarte no ABC (sua região, acho que em Santo Andre) tinha um rocsta CAPOTA RÍGIDA ORIGINAL encostado(motor fundido)NUMA OFICINA MECANICA e o Dono queria vender "barato" mas não queria vender a capota separada, eu lembro o nome do DONO ERA FABIO WILLIANS....VOCE O CONHECE?-
ÉVERDADE A CAPOTA DE LONA ORIGINAL ALÉM DE FEIA, ERA MUITO BARULHENTA NAS FERRAGENS O MEU ROCSTA VEIO COM CAPOTA DE LONA LEVE E UMA ARMAÇÃO "SILENCIOSA" E PRATICA mas o que queria mesmo é uma capota rígida pois eu continuaria com a opção de tirar a capota e andar conversivel quando quisesse....
Originalmente as capotas de fibra não são removíveis, são fixas.
[]s
(DU)