valeu.....t-case da sportage?
valeu ai pessoal...por mais esclarecimentos sobre os rocstas.....o meu jipe o pessoal nao chama somente de ROSCA como tambem de TOPIC....pelo tipo de motor que tem...mas sao grandes amigos...ai dou rizada,,,,,tambem para o pessoal da minha cidade e vizinhanças ninquem conhece e nem tinha ouvido falar desse jipe....mas e um carro muito interessante...Caro amigo Danilo valeu pelo seu calculo...vai me ajudar muito....e quando puder posta ai as fotos da adaptaça do motor...estou curioso....mas como vc falou em turbina...sera que nao tem como turbinar o meu 2.2...ja que e o mesmo da sportage e ela tem turbo...sera que fica bom? .....Li em algum lugar sobre a t-case....o pessal achou que seria a mesma da sportage....acho que nao e...pois ja tive essa t-case adaptada em um samurai meu....e ela era bem diferente....inclusive ela era exelente pois engatava as 4 rodas com o jipe em movimento e com bastante velocidade...ja o do rocsta nao engata do mesmo modo...ate por que a posiçao das marchas de traçao sao ao contrario da sportage ...as da sportage sao iquais as do samurai......a nao ser que a sportage use mais de um tipo de t-case !!...ai nao sei dizer....