Vou colocar eixos da rural canela grosssa, e porque devido a mais opçoes como bloqueio relação de coroa e pião e largura, algumas coisas vou sair perdendo como freio a disco original de fabrica, homocineticas que alias são super resistentes, tem o leoroscta aki do forum que ultilizou muito tempo esses eixos com pneus 35 e nunca quebrou.Citação:
vai ficar o bicho!!!!:palmas:
Desculpe a curiosidade , mas pq. vai trocar os eixos!!!
Não seria mais interessante mudar somente a relação coroa e pinhão????
Citação:
As vezes nem isso , ja que este motor 2.7 deve ter mais torque que o original...
Realmente tem mais torque mesmo, o antigo(2.2) mesmo pisando ate no assoalho ele somente mantem velocidade, no 2.7 ele alem de manter a velocidade tem forca para tocar o carro, o principal ponto de tudo e nas ultrapassagem que fica menos perigosso, em relação Km/litro este ano fui no sul de minas, e cheguei a fazer 12,7 Km/l , mas tambem so "cossando" o acelerador.
Isso aí o melhor ponto dele e a robustez, alem de ser de engrenagem(ao invez de correia dentada) tem cabeçote de ferro, e trabalha bem frio esse motor para quem procura off road pesado e uma das melhores opções e ainda e muito livre de parte eletrica que facilita a entrada em rio.Citação:
Alias , excelente a sua escolha , pq este motor da topic e muito resistente(tenho um amigo cupinzão que tem uma van ..e ta andando a anos a fio sem dar zica):razz:
E ainda tem regioes frias que dificultam motores a diesel a pegar de manha, ele tem velas aquecedoras.
Qualquer duvida e so perguntar.Citação:
Desculpe a curiosidade , mas pq.....