x
Convex Datacenter
Página 12 de 204 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314151617181920212262112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 2980

Hybrid View

Citação Postado originalmente por Marlos Reis Ver Post
    Valeu pela dica!
    Estou bastante tendencioso a comprar o Duster 4x4.
    Motivos: dizem que a TR4 consome demais, tem manutenção cara e pouco conforto para o dia-a-dia; O Grand Vitara é caro e de manutenção cara; O SX4 também é pequeno e o Ecosport além do bagageiro ser pequeno, ouço falar mal dele sendo este minha última opção.
    Caramba Marlos.....vc misturou bem os estilos de carro...
    GV e TR4 = 4x4 de verdade,com reduzidas...
    Sx4 = 4x4 para asfalto,carro baixo,sem reduzida....
    Ecosport = Plataforma de fiesta....tem o 4x4,também sem reduzida....

Se falei bobagem....é só me corrigir....

Usuário Avatar de lcdalzoc
    Entrada
    01/06/2009
    Local
    Farroupilha/RS
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Tunito Ver Post
    Realmente teremos que esperar as lojas começarem a ter opçoes de acessorios para esse carro.

O Kit estilo (Original) que é o estribo mais a "quebra mato" me pediram 3 mil!!!

Olhem que show essa!

Mais fotos

Dacia Duster Darkster by Elia : A défaut de nouveauté

Acessorios

:: nandodesign.de :: Duster
    Nossa, quanta aberração num carro só. Quebra-mato e estribo (kit feiúra que até em jipes fica feio e não tem utilidade nenhuma), combinados com farol no teto (em jipes tudo bem) e pra completar, pneus perfil fita isolante (que mal rodam em asfalto tapete, quem dirá em nossas rodovias lunares).

Renato, acho que v não falou bobagem....antes de fechar com o duster eu fui desde o asx 4x4 até o GV, passando pela captiva, sportage, etc etc. Me decidi pelo duster porque era o carro que mais se adequava ao que eu queria, inclusive preço de manutenção. Não faço questão por luxo nem por muita coisa num carro. Acho que Marlos tá como eu a um tempo atrás...

Citação Postado originalmente por ricardo arlen Ver Post
    Renato, acho que v não falou bobagem....antes de fechar com o duster eu fui desde o asx 4x4 até o GV, passando pela captiva, sportage, etc etc. Me decidi pelo duster porque era o carro que mais se adequava ao que eu queria, inclusive preço de manutenção. Não faço questão por luxo nem por muita coisa num carro. Acho que Marlos tá como eu a um tempo atrás...
    Ok Ricardo.....entendido..
    Já vejo Duster com frequência nas ruas.....está vendendo super bem...
    ABS!!

Usuário Avatar de lcdalzoc
    Entrada
    01/06/2009
    Local
    Farroupilha/RS
    Agradecimentos: 9
    Só pra lembrar, gosto do Duster. Acho um veículo honesto em sua proposta na versão 4x4.
    Apenas não simpatizo com essas aberrações xunadas aí.

Pois é. A Tucson mudou de visual e virou IX35 só pra gente e continuou com visual antigo c/ mesmo nome...Mas ainda acho um carro atraente, vende bem aqui no ceara. Quanto a pecas pensei que fosse fácil encontrar, já que é nacional. Os foristas saberiam dizer como se comporta a Tucson em terrenos acidentados e a buraqueira de nossas estradas?

Usuário
    Entrada
    14/06/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carlos_Olimpio Ver Post
    Pois é. A Tucson mudou de visual e virou IX35 só pra gente e continuou com visual antigo c/ mesmo nome...Mas ainda acho um carro atraente, vende bem aqui no ceara. Quanto a pecas pensei que fosse fácil encontrar, já que é nacional. Os foristas saberiam dizer como se comporta a Tucson em terrenos acidentados e a buraqueira de nossas estradas?
    Se fores comparar a Tucson com a Duster, busque dados de ambas nas versoẽs 4x4, ou 4x2, mas nunca 4x4 com 4x2, pois são de propostas e categorias bem diferentes.
    Um amigo tem uma Tucson 4x2 2010, só encontra peças nas autorizadas e afora a diferença de altura do solo, tem o mesmo desempenho fora do asfalto do que qualquer carro comum de passeio, sem falar que o acabamento não é nenhum primor, estando próximo ao do Duster 4x4 (que é diferente da Duster comum manual). Não existem elementos para se pensar que o Duster "não é confiável", sendo inclusive um caro robusto para o que se propoê, haja visto seu desempenho nos países onde já circula.
    Eu iria de Duster, sem titubear. Mais barato e com um projeto mais atual...
    Mas é só a minha opinião!
    Boa compra.
    Tracker 08 com pneus 225/70/16 e calços de 1" na traseira

Rick, acredito que o carro que vc comprou tem uma qualidade superior ao Duster. Alias, nunca ouvi falar nesse Mahindra. Pra você ver como estou por fora desse negócio de 4x4. Já comentei antes que, comparar o duster 4x4 com o GV e outros 4x4 com reduzida é um pouco de perda de tempo, pois, a partir do momento que um carro apresenta reduzida, este já não pode ser comparado com o duster, alias, comparar até pode, mas sob outros aspectos. Se fosse para escolher fazer off-road, não teria dúvidas, entre o GV e duster, ficaria com o GV. Mas não é só isso!

Continuo insistindo que o duster é um 4x4 muito bom para a cidade e para trilhas leves, e como já foi dito anteriormente, as vezes para ir até um sítio com maior facilidade do que um sedan 4x2. A renault, em sua propaganda, apenas peca quando diz que é um verdadeiro SUV....mas acerta quando coloca o carro passando por uma poça de lama simples.

o 4x4 vai vender pouco; para a renault, ele vai representar apenas 5% das vendas. Isso não é novidade. A versão de qualquer carro que vende bem é aquela mais barata, claro. Tenho um megane 2.0 que entrou na compra do duster e todos me disseram que era um carro ruim de revenda, realmente foi, mas não estou arrependido de forma alguma. O duster será diferente? Duvido.

Quando optei pelo duster (o fdp ainda não chegou) levei em conta vários fatores, entre eles: manutenção, facilidade de aquisição de peças, preço, meu perfil, rede de concessionárias, marca, etc.

Banido
    Entrada
    29/02/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por ricardo arlen Ver Post
    Rick, acredito que o carro que vc comprou tem uma qualidade superior ao Duster. Alias, nunca ouvi falar nesse Mahindra. Pra você ver como estou por fora desse negócio de 4x4. Já comentei antes que, comparar o duster 4x4 com o GV e outros 4x4 com reduzida é um pouco de perda de tempo, pois, a partir do momento que um carro apresenta reduzida, este já não pode ser comparado com o duster, alias, comparar até pode, mas sob outros aspectos. Se fosse para escolher fazer off-road, não teria dúvidas, entre o GV e duster, ficaria com o GV. Mas não é só isso!

Continuo insistindo que o duster é um 4x4 muito bom para a cidade e para trilhas leves, e como já foi dito anteriormente, as vezes para ir até um sítio com maior facilidade do que um sedan 4x2. A renault, em sua propaganda, apenas peca quando diz que é um verdadeiro SUV....mas acerta quando coloca o carro passando por uma poça de lama simples.

o 4x4 vai vender pouco; para a renault, ele vai representar apenas 5% das vendas. Isso não é novidade. A versão de qualquer carro que vende bem é aquela mais barata, claro. Tenho um megane 2.0 que entrou na compra do duster e todos me disseram que era um carro ruim de revenda, realmente foi, mas não estou arrependido de forma alguma. O duster será diferente? Duvido.

Quando optei pelo duster (o fdp ainda não chegou) levei em conta vários fatores, entre eles: manutenção, facilidade de aquisição de peças, preço, meu perfil, rede de concessionárias, marca, etc.
    Aproveitando sua msg, gostaria de dizer o seguinte: qdo fui responder este tópico, fui com um certo cuidado, pois me preocupa tb causar algum descontentamento com a opção pessoal de cada um. Não estou criticando o carro.

Eu particularmente fui fazer o test drive com real interesse em adquirir o veículo, considerando sua proposta e msm sem ser um 4x4 literalmente dentro do contexto e proposta do q um veículo deste porte deve ou deveria oferecer.

Acredito que o Duster é (ou seria) uma excelente opção dentro de sua proposta e, na minha opinião, mto superior ao Ecosport. Só acho q existe uma informação questionável por parte da montadora ao dizer q o preço é X e qdo chegamos lá (nós pretensos compradores) e vemos o preço real ser bem acima.

Dentro da versão 1.6 acredito q irá vender mto bem, mas msm ela, se for acrescentar opcionais veremos q o preço final já fica salgado e começa a entrar em outras categorias/opções de veículo.

Por isso, o meu comentário em relação ao modelo 4x4 top (q era o q me interessava) ficando por quase 80 mil já entra na concorrência com outros q tem características e proposta mais interessante. Então, se alguém ficar tentado a comprar esta versão, com estes opcionais, seria bom ver q existem opções até melhores e q ficariam dentro desta faixa de preço e, por falta de informação, o provável comprador, tvz não soubesse.

Enfim, minha intenção foi mais no carater informativo.
    Espero q ninguém interprete como se estivesse desmerecendo o Duster ou quem fez opção por ele.
    Se fizer consciente e bem informado, pelo menos tomou a decisão que lhe atendia melhor ou por gosto mesmo.
    Aí vai de cada um.

O mais importante é q, com todos os problemas e questionamentos no nosso mercado, uma coisa é bem certa:
    Hj temos mtas opções e podemos nos dar ao luxo de escolher dentro do perfil de cada um.

Um abraço a todos e boas compras!!

Usuário
    Entrada
    25/10/2011
    Aqui é opinião:
    Outra coisa que me preocupa é a entrada de câmbios automáticos no Brasil.
    Eu gosto de dirigir e, portanto, tenho pavor de câmbio automático ou automatizado... o que for.
    E se vira moda, pode complicar a venda de um top de linha que não seja automático no futuro.

Em países como EUA, é quase tudo automático, mas em países como Alemanha, quase tudo manual, então não é uma questão de tecnologia, mas de cultura, costume.

Eu acho que aqui ainda não está definido...

Apenas para complementar - postamos aqui uma situação bem interessante: acredito que duas pressoas que participam deste forum escreveram para a renault "denunciando" a fome de alguma concessionárias em pedir 3-4 mil reais a mais pelo duster com relação ao que está no site. Em ambos, a renault escreveu de volta. Eu fui um deles e disse que, se o espirito é esse, de tentar arrancar o máximo do comprador, então eles vão entrar pelo cano pois a ideia de concorrer com o Eco vai de água abaixo...também não sabia que o kit completo sai por 10mil a mais...nesse eu tenho certeza que não entro. É muito caro.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem