Acho que está mais para "como embolsar dinheiro público sem preocupação nenhuma" infelizmente...
Mas enfim, quem sabe dessa vez não vai? Preciso da fé do VOVÔ DO TROLLER".
Kkkkk. Que fé que nada. É pura gozação mesmo. Corto o meu saco velho, se essa empresa for para frente.....Isso é um caça níquel, e olha que o carro tem um bom projeto.....
Kkkkk. Que fé que nada. É pura gozação mesmo. Corto o meu saco velho, se essa empresa for para frente.....Isso é um caça níquel, e olha que o carro tem um bom projeto.....
Concordo com vocês.
Pra quê investir 200 milhões, se já tem uma fábrica pronta?
Pega 50 milhões e bota a produzir e vender jipes.
Parece mais fácil, né?
A sua postagem anterior sobre a nova fábrica em Brasília fará um ano semana que vem.
Será que evoluiu a história?
Certeza que não. De qualquer jeito, vai ficar inviável, pois a partir do ano que vem, será exigido o air bag para todos os carros, inclusive os 4x4, e acredito que o projeto da TAC, não se adequa a isso.
Bom, pelas matérias publicadas já tem investimento público garantido pelo Banco do Nordeste.
Que seja viável a fabricação e venda, gerando lucro e pagando todos os credores anteriores.
Quanto ao Troller, ele me parece uma projeto bem mais amadurecido e viável.
Deverá ser adquirido por outros grupos.
Quanto ao motor e caixa, com a saída Ford, deverá migrar para outro fornecedor.
Estranho estas noticias da tac, no ano de 2019 o grupo assinou um protocolo de intenção de montar uma fabrica aqui em Brasilia, DF, com a pandemia de 2020, o projeto foi adiado, agora vem estas noticias de montar em outro estado, ???????
Estranho estas noticias da tac, no ano de 2019 o grupo assinou um protocolo de intenção de montar uma fabrica aqui em Brasilia, DF, com a pandemia de 2020, o projeto foi adiado, agora vem estas noticias de montar em outro estado, ???????
Kkkkk. A novela TAC , está durando bem mais do que a novela " O direito de nascer"....