x
Convex Datacenter

Tópico: Tac Stark

  • #1261
    Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    43
    Posts
    838
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Boa tarde pessoal. Estou há 1 ano com um Troller adquirido zero km. Até hoje ainda não consegui ( ou não conseguiram) tirar os defeitos do bugão (espero que um dia consiga). Se você quer um carro que não quebra e não dá manutenção vá de Suzuki (experiência própria). Abs. Válter.
    p.s. estou de olho no Starc (quem sabe não será o próximo, quando aperfeiçoarem o carro?) Quando conseguirem acertar o Starc, adeus bugão.......
    Acho que o maior público deste tópico são Trolleiros que vêem no Stark uma opção para substituir o bugão, que até então não tinha nenhuma grande concorrência na minha opinião!

    Particularmente nunca tive problema com o Bugão, mas gosto da proposta do Stark, para mim me atenderia melhor! Estou apenas aguardando o Stark firmar no mercado e ver os relatos das viaturas com dois ou três anos de uso e com 100.000km rodado para tomar decisão!
    L200 Triton Sport HPE 2.4 2019 -- FRAN
    EX - Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

  • #1262
    Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    florianópolis/
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0

    fotos

    Vou liberar fotos da minha primeira viagem com o Stark ainda original.

    Um passeio que começou na serra catarinense e terminou no mar.

    Não sou muito fã de fotos, gosto da natureza ao vivo e em cores.

    Aqui tomei gosto pela criança.

    Li algo sobre bancos bi partidos. Realmente a TAC deveria ter bancos bi partidos,

    Abraços, Lucio Flávio.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Tac Stark-dscf3527.jpg   Tac Stark-dscf3454.jpg  

  • #1263
    Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    43
    Posts
    838
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Lucio Flávio Ver Post
    Vou liberar fotos da minha primeira viagem com o Stark ainda original.
    Um passeio que começou na serra catarinense e terminou no mar.
    Não sou muito fã de fotos, gosto da natureza ao vivo e em cores.
    Aqui tomei gosto pela criança.
    Li algo sobre bancos bi partidos. Realmente a TAC deveria ter bancos bi partidos,
    Abraços, Lucio Flávio.
    Parabéns pelas fotos Lucio... pensei que o seu Stark fosse vermelho!
    L200 Triton Sport HPE 2.4 2019 -- FRAN
    EX - Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

  • #1264
    O meu Stark está com as homos "antigas", pneus 35", aro tala 10 com off-set -39...e ainda é chipado e tô fazendo trilha feliz da vida...na MINHA opinião as homos antigas aguentavam perfeitamente pneus dentro da especificação de garantia da fábrica...essas novas deve aguentar pneus fora da especificação da fábrica ou piloto kamikaze....ou as duas coisas

    Em tempo...Lucio, tu vai no encontro de Stark em Floripa?

    [ ]'
    4X4 Brasil

  • #1265
    Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    florianópolis/
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Em tempo...Lucio, tu vai no encontro de Stark em Floripa?





    Sim, estarei lá.

  • #1266
    Citação Postado originalmente por novus Ver Post
    Já tive 03 troller's, um deles(2003, zero na época) me deixou a pé em Torres del Paine no Chile, o 2008 foi guinchado para a concessionária com 10.000km a bomba injetora foi pro saco, agora com um 2009, foi guinchado para concessionária, pois a ventoinha se despedaçou no meio da rua(cidade). Estou esperando uma nova ha mais de dois meses.
    Detalhe muito importante:
    não faço trilhas, somente passeios em estradas de chão, onde ha 15 dias atrás quebrei a haste de um dos amortecedores OFF Shox (a fábrica Offlimits admitiu o defeito e trocou os 04)

    A hora que o Stark vier com bancos traseiros bipartidos...um abraço pro gaiteiro. Pra mim só falta isso.
    Sorteado 3 vezes. Quais são as chances ein?

    Pior que Troller 2008 não tem bomba injetora.

    Cada coisa!

  • #1267
    Usuário
    Entrada
    27/05/2008
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    60
    Posts
    141
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jorgao Ver Post
    Sorteado 3 vezes. Quais são as chances ein?

    Pior que Troller 2008 não tem bomba injetora.

    Cada coisa!
    Cara, alguma coisa relacionada a injeção, módulo da injeção, sei lá, não sou expert...
    mas se for relacionar aqui tudo que já aconteceu com esse jipe, vc não vai acreditar dá um baita de um livro, e chega uma hora que o saco enche mesmo viu...
    Só não vou entrar em mais detalhes pra não desviar do assunto...
    Valew!

  • #1268
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Giovani Ver Post
    4- Chip

    Lúcio, falar mal é o que dá graça. Provoca alvoroço... Se 1 fala bem, 10 falam mal. É sempre assim.

    Trabalhei 2 anos numa oficina Troller. Posso garantir que o Troller quebra e muito! Antes fossem apenas homocinéticas e semi-eixos... T-case explodida tinha quase toda semana. E os famigerados bicos encravados do motor? E o selo atrás da caixa de distribuição? Bomba d'água? Ar condicionado (quando funciona é on-off - quando funciona...)? E a válvula do ar quente? E as panes elétricas (vidros e travas)? O farolete original tinha água dentro antes de descer da cegonheira!

    Muitos não sabem usar mesmo. Tem gente que devia voltar para a escola, começar lá embaixo, com um Willys todo original e sem grana para arrumar toda hora. Garanto que aprenderiam a respeitar os limites do veículo.

    Como disse num post anterior, até eixos RW quebram. Piloto bom não é o que corre mais, é aquele sabe levar a máquina inteira até o final.

    Falhas existem em qualquer carro. O landeiros as chamam de "características"... Acho isso bacana. São consumidores conscientes. Quem compra e não se adapta, vende rapidinho. Quem ainda tem é pq já aceitou e está em paz com isso.

    Ainda bem que o problema do Stark é só a homocinética. E segundo Chuck já está resolvido. Se falhas significativas ficarem só nisso, já ganhou disparado de vários outros.
    Estou torcendo pelo jipe catarina...

    []'s
    Tudo bem Giovani, mas algumas coisas tem que ser colocadas por aqui...

    !- A quantidade de trollers que são fabricadas por mês é maior que as de Stark vendidas desde a sua apresentação, em 2006.

    2- "...Ainda bem que o problema do Stark é só a homocinética. E segundo Chuck já está resolvido..."" O Chuck, apesar de não se apresentar no Fórun como aunciante, é revendedor da Stark, e talvez as pessoas que estão pegando a conversa pelo meio não saibam disso...

    3- Estatisticamente, as quebras de Starks são absurdamente grandes, pois mesmo com recalls e consertos "velados" os problemas que vazam ainda são enormes em relação ao numero de viaturas vendidas.

    4- ""..Piloto bom não é o que corre mais, é aquele sabe levar a máquina inteira até o final..."" ... PARA QUE TANTA CORRERIA, SE TODOS (UM DIA) VÃO CHEGAR LÁ!
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #1269
    Usuário Avatar de JORGE DELMANTO
    Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    759
    Agradecimentos: 2
    Jeff,

    Vamos parar de comparar numeros que nao podem ser equiparaveis.

    1) O Troller tem mais de 12 anos de vida, e comparar suas vendas com o Stark é absurdamente injusto. Ainda mais quando vc insiste em por o ano de 2006 como inicio das vendas.

    2) Quantos Starks ja foram vendidos e com quantos proprietarios vc falou para aponjtar as quebras como absurdas?

    Ao inves de critica-lo, vamos ve-lo como uma excelente opção (o projeto e muito bem feito, o visual é futurista - o q agrada a uns e nao a outros e a mecanica é bem robusta - motor, cambio reduzida ) e pode ser otima opção para varios de nos aqui, além de incentivar a concorrência e o mercado.

    O que acho que devemos fazer nestes foruns de discussão, é falar com conhecimento e nao ficar aqui apenas "por falar"!

    Apos 10 anos de Troller, sem nunca ter reclamação alguma, amar o jipe e nunca, nunca quebrar em trilhas, mesmo forçando-o ao maximo e com pneus 35, vou experimentar o Stark com certeza....

    Pode nao ser hj, nem no ano que vem...mas vou. Por isso, nao falo mal do carro sem saber. Discuto as qualidades e defeitos encontrados. E acho que o Chuck esta aqui para ajudar, sem interesses, basta ver o numero de mensagens dele aqui (pequena) sem defesa ferrenha do carro!

    Acho isso saudavel....Ao contrário de muitos aqui que tem a incapacidade de compreensao, a ignorancia de nao ouvir e o desconhecimento do basico. A internet, infelizmente, está cheia de nego que acha que sabe, que acha que faz, e quando se ferra, reclama de tudo como se nada prestasse.

    Abç

    Jorge Delmanto

  • #1270
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JORGE DELMANTO Ver Post
    Jeff,

    Vamos parar de comparar numeros que nao podem ser equiparaveis.

    1) O Troller tem mais de 12 anos de vida, e comparar suas vendas com o Stark é absurdamente injusto. Ainda mais quando vc insiste em por o ano de 2006 como inicio das vendas.

    2) Quantos Starks ja foram vendidos e com quantos proprietarios vc falou para aponjtar as quebras como absurdas?

    Ao inves de critica-lo, vamos ve-lo como uma excelente opção (o projeto e muito bem feito, o visual é futurista - o q agrada a uns e nao a outros e a mecanica é bem robusta - motor, cambio reduzida ) e pode ser otima opção para varios de nos aqui, além de incentivar a concorrência e o mercado.

    O que acho que devemos fazer nestes foruns de discussão, é falar com conhecimento e nao ficar aqui apenas "por falar"!

    Apos 10 anos de Troller, sem nunca ter reclamação alguma, amar o jipe e nunca, nunca quebrar em trilhas, mesmo forçando-o ao maximo e com pneus 35, vou experimentar o Stark com certeza....

    Pode nao ser hj, nem no ano que vem...mas vou. Por isso, nao falo mal do carro sem saber. Discuto as qualidades e defeitos encontrados. E acho que o Chuck esta aqui para ajudar, sem interesses, basta ver o numero de mensagens dele aqui (pequena) sem defesa ferrenha do carro!

    Acho isso saudavel....Ao contrário de muitos aqui que tem a incapacidade de compreensao, a ignorancia de nao ouvir e o desconhecimento do basico. A internet, infelizmente, está cheia de nego que acha que sabe, que acha que faz, e quando se ferra, reclama de tudo como se nada prestasse.

    Abç

    Jorge Delmanto
    Exato Jorge!

    As comparações estavam bem escassas, mas parece que recomeçaram... Acho até que faz parte do Marketing do novo fabricante colar no lider do mercado...

    Apesar de sua experiencia com Stark ser só via internet, acho valida a sua coleboração, bem como a de todos os outros colegas, não costumo denegrir a capacidade intelectual dos colegas, procuro filtrar o que leio por meio de uma análise filosófica, e não Ciêntifica, pois a primeira forma avalia variantes que simplesmente são excluidas do processo cientifico...

    Leia um pouco para trás e verás quantos foram fabricados desde 2006... Realmente de 5 para 12 anos de idade tem diferença, principalmente se você já produz um ano após o primeiro projeto, ou espera 4 para começar a fabricar...

    Talvez o estilo "Araripe" tenha feito a diferença...

    CONCORDO plenamente com você, dentro de alguns anos, até imaginei 2 ou 3, o Stark será uma grande viatura...

    Já te aconselhei a COMPRAR o Stark... Que são 96 mil pratas diante de um desejo?

    Se ninguem conseguiu te impedir de comprar um "Rocksta", quem sou eu para de desencorajar de alguma coisa.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #1271
    Citação Postado originalmente por novus Ver Post
    Cara, alguma coisa relacionada a injeção, módulo da injeção, sei lá, não sou expert...
    mas se for relacionar aqui tudo que já aconteceu com esse jipe, vc não vai acreditar dá um baita de um livro, e chega uma hora que o saco enche mesmo viu...
    Só não vou entrar em mais detalhes pra não desviar do assunto...
    Valew!
    Rapaz, se não for incomodo, vou conversar com você via MP, pois quero muito reunir informações de reais infelizes com o Troller e desmistificar o porquê uns são tão felizes e outros não. Quero colocar tudo na balança pra quando chegar a hora H.

    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Tudo bem Giovani, mas algumas coisas tem que ser colocadas por aqui...

    !- A quantidade de trollers que são fabricadas por mês é maior que as de Stark vendidas desde a sua apresentação, em 2006.

    2- "...Ainda bem que o problema do Stark é só a homocinética. E segundo Chuck já está resolvido..."" O Chuck, apesar de não se apresentar no Fórun como aunciante, é revendedor da Stark, e talvez as pessoas que estão pegando a conversa pelo meio não saibam disso...

    3- Estatisticamente, as quebras de Starks são absurdamente grandes, pois mesmo com recalls e consertos "velados" os problemas que vazam ainda são enormes em relação ao numero de viaturas vendidas.

    4- ""..Piloto bom não é o que corre mais, é aquele sabe levar a máquina inteira até o final..."" ... PARA QUE TANTA CORRERIA, SE TODOS (UM DIA) VÃO CHEGAR LÁ!
    Esse negócio de comparar Troller com Stark é cansativo.
    Tem quem acha que são concorrentes e tem quem não ache.
    Eu não acho.
    Não teria dúvida alguma entre Troller x TR4, Troller x Stark.
    Eu teria dúvida entre Troller x Wrangler.
    Agora, também teria dúvida entre Stark x TR4, Stark x Jimny e por aí vai.
    Cada um é cada um.

    Citação Postado originalmente por JORGE DELMANTO Ver Post
    Jeff,

    Vamos parar de comparar numeros que nao podem ser equiparaveis.

    1) O Troller tem mais de 12 anos de vida, e comparar suas vendas com o Stark é absurdamente injusto. Ainda mais quando vc insiste em por o ano de 2006 como inicio das vendas.

    2) Quantos Starks ja foram vendidos e com quantos proprietarios vc falou para aponjtar as quebras como absurdas?
    Delmanto, acho que o JEFF se referiu a 2006 por causa disso: http://www.inovacao.unicamp.br/report/news-jipe.shtml
    que foi postado na página 19 desse tópico.
    É uma novela sem fim.
    Engraçado, ao ler essa matéria, evidencia-se o absurdo de dizer que não pensaram nos incentivos fiscais.

    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Realmente de 5 para 12 anos de idade tem diferença, principalmente se você já produz um ano após o primeiro projeto, ou espera 4 para começar a fabricar...

    Talvez o estilo "Araripe" tenha feito a diferença...
    Realmente JEFF

    Deixando a burocracia de lado:

    Enfim,
    Gente, se o problema está resolvido:
    Como ele foi resolvido?
    Os que já compraram o carro estão tendo recalls?
    Se a fábrica resolveu, então ela admitiu o erro?
    As homocinéticas novas não vão quebrar a 60 Km/h no asfalto durante um teste drive nunca mais? E nas trilhas?
    Como ter certeza?
    Que tipo de testes foram feitos!?
    E lógico, o que ocasionava a quebra!?

  • #1272
    Citação Postado originalmente por JORGE DELMANTO Ver Post
    Jeff,

    Vamos parar de comparar numeros que nao podem ser equiparaveis.

    1) O Troller tem mais de 12 anos de vida, e comparar suas vendas com o Stark é absurdamente injusto. Ainda mais quando vc insiste em por o ano de 2006 como inicio das vendas.

    2) Quantos Starks ja foram vendidos e com quantos proprietarios vc falou para aponjtar as quebras como absurdas?

    Ao inves de critica-lo, vamos ve-lo como uma excelente opção (o projeto e muito bem feito, o visual é futurista - o q agrada a uns e nao a outros e a mecanica é bem robusta - motor, cambio reduzida ) e pode ser otima opção para varios de nos aqui, além de incentivar a concorrência e o mercado.

    O que acho que devemos fazer nestes foruns de discussão, é falar com conhecimento e nao ficar aqui apenas "por falar"!

    Apos 10 anos de Troller, sem nunca ter reclamação alguma, amar o jipe e nunca, nunca quebrar em trilhas, mesmo forçando-o ao maximo e com pneus 35, vou experimentar o Stark com certeza....

    Pode nao ser hj, nem no ano que vem...mas vou. Por isso, nao falo mal do carro sem saber. Discuto as qualidades e defeitos encontrados. E acho que o Chuck esta aqui para ajudar, sem interesses, basta ver o numero de mensagens dele aqui (pequena) sem defesa ferrenha do carro!

    Acho isso saudavel....Ao contrário de muitos aqui que tem a incapacidade de compreensao, a ignorancia de nao ouvir e o desconhecimento do basico. A internet, infelizmente, está cheia de nego que acha que sabe, que acha que faz, e quando se ferra, reclama de tudo como se nada prestasse.

    Abç

    Jorge Delmanto
    Jorge,

    Existem pessoas que só pensam em criticar, por mais absurdas que sejam essas críticas. Tem pessoas que gostam de valorizar absurdamente seus pertences, por mais podres que eles sejam.

    E tem pessoas que querem conhecer, estudar e, somente após, criticar ou elogiar. Acho que este é o seu caso, certo?

    Desencane de discutir, pois alguns ficam cutucando até que alguém perde a linha e manda uma resposta agressiva. Imediatamente, o provocador notifica à moderação. Mesmo já tendo ficado suspenso do fórum por alguns períodos, não aprendem.

    []'s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Novo jipe brasileiro - TAC Stark
      Por Tropeiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 3528
      Última resposta: 08/10/2012, 09:01

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade