VENDO MEU BONGO por necessidade! Favor ajudar a divulgar.
Pessoal, é com grande pesar que estou anunciando a necessidade de vender nosso Bongo! Uma "nova realidade empresarial" (também conhecida como desemprego!!!) está nos rondando, de modo que não podemos mais nos dar ao luxo de certas coisas. É uma lástima, mas a educação e a saúde da família são os pontos prioritários agora.
Toda a história de nosso Bongo está aí no Blog! Ele está em perfeitas condições, muito bem equipado e com apenas 9 meses e 15.200km rodados (90% em estradas). A primeira parcela de IPVA 2010 também já está paga e todas as revisões feitas para manter a garantia de 100.000km, etc.
É um carro muito bacana, valente e vamos sentir muita falta dele. Quando as coisas melhorarem será nossa opção novamente.... Aos amigos bongueiros, se tiver espaço na viagem para o sul já estou me candidatando !!! :)
O preço estou formando da seguinte maneira:
(Valor do carro + acessórios) - 15% = R$ 59.000,00 à vista
Entre os acessórios estão:
som c/mp3 Sony
alarme completo
kit de módulos para travas e vidros elétricos se fecharem automaticamente
insulfilm
tapete de borracha 5mm sem emendas na caçamba
2 aros de roda originais Kia novos
proteção em aço zincado de toda a parte inferior feita sob medida
engate para reboque leve
proteção para bateria, caixa de fusíveis e filtro de óleo
tapetes internos em tecido e borracha
O modelo é o mais completo disponível na linha Kia, com ar condicionado, 4x4, direção, vidros elétricos etc.
Procuro novo dono que tenha amor pelo carro e se comprometa a nos mandar umas fotos de vez em quando!
Link para o BLÇOG abaixo.
Citação:
Postado originalmente por
bongoCD