x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 35

Cross Lander HELP!!

Fala Galera,

Se alguém não viu o tópico na seção Frota 4x4 http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...?p=64183#64183 , eu copio aqui tb:

Pois é, trocaram tudo e não ficou bom. Qdo viro o volante todo para a esquerda/direita com o 4x4 acionado o carro trava. Pouco antes de esterçar tudo ele dá uns "pulos" como se estivesse usando bloqueio no asfalto. Alguém tem uma idéia do que possa ser?

Foram trocados ambos diferenciais, carcaça dianteira, cruzetas e cardã. Tudo zero. Qdo colocaram a carcaça nova na dianteira, ela não entrou macia...foi meio que na porrada...algum "médico" de plantão? Edu? Carlão? preciso de ajuda!!!!!!!!

[]s

Po Marcelão é a sua que está dando pau denovo? Engata na reta no asfalto não dá nada? Os diferencias tem bloqueio? Qto. a entrar apertado pode ser por motivo de não desmontar o carro inteiro.
    Vc. não falou que varis caras já tinha trocado, vc. conseguiu falar com algum deles? Acho que seria uma boa ver com quem já alterou os dif.
    Ok, boa sorte.

Citação Postado originalmente por Beto
    Po Marcelão é a sua que está dando pau denovo? Engata na reta no asfalto não dá nada? Os diferencias tem bloqueio? Qto. a entrar apertado pode ser por motivo de não desmontar o carro inteiro.
    Vc. não falou que varis caras já tinha trocado, vc. conseguiu falar com algum deles? Acho que seria uma boa ver com quem já alterou os dif.
    Ok, boa sorte.
    É a minha sim

não é problema no engate, mas qdo estou em 4x4, não consigo virar o volante direito...e qdo viro tudo ocarro nem anda, trava total. Não tenho bloqueio. Só o meu deu problema depois de consertar. Só queria ter umas idéias do que pode ser...

[]s

Oq. o pessoal da cross disse? na reta ela vai normal?

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Fala amigo!
    Sei que você vai me xingar mas a única solução pro seu problema é levar de volta para a concessionaria, afinal está na garantia

[] sem adivinhações e com a única solução possível
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Marcelão ta parecendo que é homocinética , que no C. Lander se não me engano é aquele sistema que parece ser cruzeta com meia-lua ...
    Se é qdo engata 4x4 , é qdo usa o eixo dianteiro , e se é qdo vira ... , sobrou pra Homocinética mesmo ...
    Não sei se tem algo a ver com a troca do diferencial ...
    Leva lá nos caras da CL , eles nem vão estranhar , hehehe ...

[]s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de Luca
    Entrada
    21/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Marcelo Freitas
    ...qdo estou em 4x4, não consigo virar o volante direito...e qdo viro tudo ocarro nem anda, trava total
    Marcelo,
    Pode não ter bloqueio, mas pode estar com a p*rr@ do diferencial com defeito. Fico mais bravo que você. Prá tirar a dúvida, levante a frente do CrossLander. Deixe as dua rodas no ar, e tenha certeza de que está em 4x2 e câmbio em ponto-morto. Se tiver cubo com roda-livre (não conheço maiores detalhes do CL) deixe-os travados (ON). Gire uma das rodas com a mão. A outra deverá permanecer parada. Se não ficar paradinha, das duas uma: ou você recebeu um blocante de graça, ou a engrenagem satélite tá travadona.
    Mas veja bem, minha Toyota em 4x4 e roda-livre ON, no asfalto seco vira a direção sem problema, mas se virar a direção total, não anda. Aliás anda, mas dá uma dor no coração .
    Vê lá e conta prá gente.
    []´s
    Pajero 2P Mecânico 3.5 V6 - Flexa
    Engesa EE4 (motor Toy 14B) - ViraLatas

Citação Postado originalmente por Eduardo Velo
    Marcelão ta parecendo que é homocinética , que no C. Lander se não me engano é aquele sistema que parece ser cruzeta com meia-lua ...
    Se é qdo engata 4x4 , é qdo usa o eixo dianteiro , e se é qdo vira ... , sobrou pra Homocinética mesmo ...
    Não sei se tem algo a ver com a troca do diferencial ...
    Leva lá nos caras da CL , eles nem vão estranhar , hehehe ...

[]s...
    Marcelão,

Eu falei que era a homocinética...

Usuário Avatar de Ed
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    hahaha!!!
    quer q eu te guincho com o meu niva?? 8)
    q agora está quase pronto!!

Esse quase é o perigo.......
    Marcelão já que é pra sacaniar, se for desmontar ela o motor é meu hein...... :P :P :P :P

o problema maior dessa cl em questão é a "homoestatica" aquela homo que fica estatica atraz do volante .
    mas mareclão agora sem sacanagem eu ainda sou da opinião que fopi erro de ajuste ou algo enroscando na nova carcaça que entrou "com carinho"
    []'s

Marcelão, nem esquenta domingo ou fica bom ou quebra de vez, se for alguma coisa pegando, que faz sentido, vai quebrar a carcaça ou algo parecido, dai segunda vc. larga na oficina e ve oq.aconteceu. Ah, temos o niva do seu amigo no comboio, ele te puxa até sua casa..... rsrsrsr......

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Cross Lander com eixo de Troller 6 furos
      Por Boro no fórum Outros
      Respostas: 9
      Última resposta: 12/04/2010, 19:32
    2. Cross Lander com eixo de Troller 6 furos
      Por Boro no fórum Outros
      Respostas: 2
      Última resposta: 08/12/2008, 15:18
    3. Cross Lander com eixo de Troller 6 furos
      Por Boro no fórum Outros
      Respostas: 0