x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 35 de 35

Bom galera,

Acharam o problema. O pinhão estava na altura errada na coroa. Tava muito alta. Regularam e ficou filé.

[]s a todos que ajudaram, pricipalmente ao Luca e Edu. Valeu!!!!!

Usuário Avatar de Luca
    Entrada
    21/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo Freitas
    pinhão estava na altura errada na coroa.
    Marcelo, ainda bem que cê tá com o brinquedo funcionando. Só que o mal engrenamento do pinhão na corôa tem a ver com a dificuldade de deslocamento do carro, conforme vc tinha citado, sim, mas num tem nada a ver com dureza no esterçamento da direção. Acho que eles concertaram alguma coisa mais, e num te falaram. Bom, mas ficou funcionando, né? Isto é o que importa.
    Fui ao Salão do Automóvel, hoje. Lá havia o estande da Cross Lander. Xeretei nos carros. Fiquei bem impressionado. No Salão de 2.002, eu achei que era fogo de palha, que logo a CL iria desaparecer. Mas mudei de opinião depois da vista de hoje. Bonitos jipes. E mesmo sendo 4 portas, são mais curtinhas que as Land Rover. Mais elegantes
    Bom, qualquer novidade, fala aí.
    Abração e boas trilhas.
    Pajero 2P Mecânico 3.5 V6 - Flexa
    Engesa EE4 (motor Toy 14B) - ViraLatas

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Luca , pensei o mesmo que vc qdo vi a resposta do Marcelo , os caras montaram alguma coisa errada nas ptas de eixo além do pinhão , concertaram e ficou por isso mesmo , hehehe ...

Se fosse só pinhão fora ele estaria com problemas o tempo todo em 4x4 ...

[]s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de Luca
    Entrada
    21/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    É, Eduardo. Mas vamos ver daqui prá frente. Se ficar por isso mesmo, o Marcelo vai ser um bom "tester". Quem sabe, daqui um tempo, muita gente tenha um CL. Gostaria de ver esta fábrica crescendo e oferecendo mais uma opção em jipe prá nóis.
    []´s

Edu e Luca,

Eu não tinha dificuldade de esterçar o volante. Se deixei enterder isso, me expressei mal. Eu tinha dificuldade de andar com o carro qdo esterçava tudo (pra falar a real nem precisava esterçar tudo) e estava em 4x4. Ele simplesmente travava.

De fato como vcs falaram, foi desmontado tudo na frente e montado de novo. Mas a única coisa trocada agora (acabo sabendo por assinar a OS para a fábrica) foram os retentores. Ou então eles trocaram sem avisar a fábrica.

Mas como vcs disseram, o importante é q o brinquedo tá funcionando. Eles me encaram como "tester" mesmo pois nunca menti para eles qdo quebrou alguma peça e em contrapartida nunca me foi dito que algo não seria trocado pela garantia mesmo sabendo o que eu faço. Inclusive mando até os filmes das nossas trilhas pra eles.

Vou colocar pneus Mud pra fazer aquela trilha no sul, viu Edu? alguma sugestão? tamanho 31x10,5...2,5ton de peso e que tenha um índice de velocidade decente

[]s querendo colocar a mega no barro de novo...

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Marcelo , boa troca essa de pneus , os 31" vão ficar bom pra asfalto e trilha ...
    Vou dia 06-11 pra Pinheira , ou fico direto ou volto e desço com vcs , mas dia 13 estarei com vcs de qqer jeito ...
    Agora sobre o serviço da C. L. - Acho que teve alguma MONTAGEM errada em alguma das ptas de eixo , não caso de troca de peça , como não deu tempo de danificar eles montaram certo e ficou por isso mesmo , a troca dos retentores é normal qdo abre eixo ...

[]s...Louco pra sair de férias pra SC ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    o problema maior dessa cl em questão é a "homoestatica" aquela homo que fica estatica atraz do volante .
    mas marcelão agora sem sacanagem eu ainda sou da opinião que foi erro de ajuste ou algo enroscando na nova carcaça que entrou "com carinho"
    []'s
    Citação Postado originalmente por Marcelo Freitas
    Bom galera,

Acharam o problema. O pinhão estava na altura errada na coroa. Tava muito alta. Regularam e ficou filé.

[]s a todos que ajudaram, pricipalmente ao Luca e Edu. Valeu!!!!!
    hehe acho que quem acertou 1º foi eu

Usuário Avatar de Luca
    Entrada
    21/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    ... acho que quem acertou 1º foi eu ...
    Beto, cê tinha razão. Eu não imaginava que era possível fazer uma montagem assim tão desalinhada, que deixasse o diferencial quase travado. Cara, devia tá forçando tudo, lá dentro.
    []´s

Citação Postado originalmente por Luca
    ... acho que quem acertou 1º foi eu ...
    Beto, cê tinha razão. Eu não imaginava que era possível fazer uma montagem assim tão desalinhada, que deixasse o diferencial quase travado. Cara, devia tá forçando tudo, lá dentro.
    []´s
    hehe mas num conta pra ninguem ....
    eu vi o carro hehehe
    []'s

Usuário Avatar de Luca
    Entrada
    21/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Ahh... então tá, num conto prá ninguém.
    []´s

estou prescisando peça do diferencial cross lander se voce tiver sobrando me lique (21) 2671 7422

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Cross Lander com eixo de Troller 6 furos
      Por Boro no fórum Outros
      Respostas: 9
      Última resposta: 12/04/2010, 19:32
    2. Cross Lander com eixo de Troller 6 furos
      Por Boro no fórum Outros
      Respostas: 2
      Última resposta: 08/12/2008, 15:18
    3. Cross Lander com eixo de Troller 6 furos
      Por Boro no fórum Outros
      Respostas: 0