x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 32

...

O custo/beneficio do Jimmy é muito bom, mas concordo com o Sergio - ele é feito pra pessoas com estatura baixa. Tempos atrás me interessei em um mas ao entrar desisti na hora.

A Ecosport e um CARRO bom mas não serve para o que vc almeja.

E quanto ao consumo da Ranger, imagine que a diferença de valor do Diesel para o de Gasosa vc irá andar, seguramente, um ano com tudo pago....rsss.

[]’s.

se conseguir comprar como pessoa jurdica...

como sou frotista sempre recebo emails copm promocoes da ford, essa semana recebi esse, se tiver um cnpj acho que ja da pra comprar, o telefone e esse ai embaixo caso se interese da uma ligada

11 4174-3929

Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Qual carro comprar ??-prod_5.jpg  
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Amigo. Já cogitou a compra de uma TR4 Flex?

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Agradecimentos: 0
    TR4 é bom para quem possui um posto de gasolina , ou acabou de encontrar um poço de petróleo no jardim...

Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    TR4 é bom para quem possui um posto de gasolina , ou acabou de encontrar um poço de petróleo no jardim...
    Desculpe amigo. Não gostaria de te incomodar, só pensei que poderia ajudar o criador do tópico com uma sugestão. Afinal a TR4 Flex é um veículo que se encontra na faixa de preço desejada e pode ser abastecida com álcool...
    Por ser proprietário de uma, eu posso afirmar que é um dos veículos que melhor atende a sua proposta. Um carro robusto que justifica seu consumo, afinal é um motor 2.0 16v que para quem já possuiu um similar sabe o quanto bebe.
    JIMNY 4 SPORT PLATINUM - MMA

GV 3 AUT 4x4 BLACK LABEL - YOGA

Usuário Avatar de Armandinho
    Entrada
    08/10/2008
    Local
    SALVADOR/BA

Tr4

Com certeza uma TR4 seria uma excelente opção. Peguei há pouco tempo uma 07/07 aut. por 50k e ja viajei nela até os lençois maranhenses. A sua robustez pra pegar trechos dificeis e conforto pra andar em rodovia com certeza valem e muito seu consumo. O unico mal é o tanque de 45L da minha versão. Enfim, no geral compensa e vale mais a pena do que um veículo a Diesel, as desvantagens ja foram citadas...
    Boa Sorte

Citação Postado originalmente por Armandinho Ver Post
    Com certeza uma TR4 seria uma excelente opção. Peguei há pouco tempo uma 07/07 aut. por 50k e ja viajei nela até os lençois maranhenses. A sua robustez pra pegar trechos dificeis e conforto pra andar em rodovia com certeza valem e muito seu consumo. O unico mal é o tanque de 45L da minha versão. Enfim, no geral compensa e vale mais a pena do que um veículo a Diesel, as desvantagens ja foram citadas...
    Boa Sorte
    É isso aí Armandinho! Só fazendo um bom test-drive para conhecer bem o potencial das TR4. A sua versão não é a Long Range, com um tanque maior? Finalmente na minha versão, Flex, o pessoal da Mit caprichou. O tanque agora tem 72 litros. E só ando no álcool.

Usuário Avatar de Marcão pqdt
    Entrada
    12/06/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por romario.r.neto Ver Post
    ei galera, beleza ??
    sou novo aqui, a historia e a seguinte :
    eu tenho um ecosport 4x2 2.0 e estou trocando de carro
    ja estava tudo certo para comprar um palio adventure locker ate q comecei a ve preco d pickups a diesel
    eu uso o carro durante a semana soh pra ir a facul e pro trabalho mas todo final d semana eu viajo
    como eu mergulho e surfo acabo sempre me metendo em trilhas (as quais o eco nao aguenta)
    entao minha duvida eh se compro o palio adventure locker ou tento pegar uma pickup ou um jipe a diesel q sao bem mais altos
    quero um carro o mais novo possivel a adventure locker seria zero
    o q vcs acham q eu poderia comprar para o meu perfil ate R$55000 seria melhor e q tenha um consumo suportavel ????
    Romário,
    desculpa o post grande ^^

valew
    Romário,

Na minha modesta opinião você tem duas ótimas opções, TR4 e Tracker, como você eu passei por essa dúvida, pois tb queria um carro a diesel, mas quando vi o custo do seguro desisti na hora, a diferênça dá pra abastecer quase um ano o carro a gasolina, isso sem falar no valor das revisões que nos carros a diesel tb são mais altas, meu carro anterior era uma Idea Adventure, optei pela TR4, mas foi pelo coração.O Tracker também vai te atender perfeitamente, e são carros ótimos de se dirigir na cidade tb.
    Ex: TR4 2012 / TR4 2008 / Tracker 2001 TD

eu estava extremamente interessado no jimny, um carro menor, eu soh tenho 1.68m, sendo 1.3 deve ter um consumo mto mais tranquilo e etc, mas aih eu comecei a ver em outros foruns e a galera detona mto o carro, eu sei q eu tenho q ir ver o carro e decidir por mim mas eh q eu to em santos, aih vo t q i dirigindo ateh SP e entrah nesse transito sinistro e estressante e fik perdido por 2 hrs pra achar a concessionaria ^^
    o tracker pra mim eh sem condicoes, um conhecido tem um e diz q o consumo eh pior q o do meu eco, alguem aih tem o jimny, o preco realmente nao vale ??
    pq tao dizendo coisas tipo, eh um ka alto e com 4x4, ele eh tao pequeno assim ?? e a parte interna, tem um acabamento manero, confortavel e tal ???
    esse negocio d escolhe carro eh dificil ein ^^

mto obrigado de novo pela paciencia d todos XD

Citação Postado originalmente por romario.r.neto Ver Post
    eu estava extremamente interessado no jimny, um carro menor, eu soh tenho 1.68m, sendo 1.3 deve ter um consumo mto mais tranquilo e etc, mas aih eu comecei a ver em outros foruns e a galera detona mto o carro, eu sei q eu tenho q ir ver o carro e decidir por mim mas eh q eu to em santos, aih vo t q i dirigindo ateh SP e entrah nesse transito sinistro e estressante e fik perdido por 2 hrs pra achar a concessionaria ^^
    o tracker pra mim eh sem condicoes, um conhecido tem um e diz q o consumo eh pior q o do meu eco, alguem aih tem o jimny, o preco realmente nao vale ??
    pq tao dizendo coisas tipo, eh um ka alto e com 4x4, ele eh tao pequeno assim ?? e a parte interna, tem um acabamento manero, confortavel e tal ???
    esse negocio d escolhe carro eh dificil ein ^^

mto obrigado de novo pela paciencia d todos XD
    De Jimmy você também estará bem servido para o off-road, já na cidade não sei. Acho que o problema de espaço do TR4 fica mais agravado dentro de um Jimmy. Cara para tirar a dúvida só o test-drive. Aproveita que a Suzuki tá cheia de gás e usa um pouco.

Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por TurnOff Ver Post
    É isso aí Armandinho! Só fazendo um bom test-drive para conhecer bem o potencial das TR4. A sua versão não é a Long Range, com um tanque maior? Finalmente na minha versão, Flex, o pessoal da Mit caprichou. O tanque agora tem 72 litros. E só ando no álcool.
    Putz, andei no banco traseiro da TR4 e não desejo a meu pior inimigo, conseguiu ser pior que l200. O TRacker tem o espaço um pouco melhor e ergonomia nem se fala.

Mas eu ficaria com um dos dois.
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO

....

...quem tem Jimmy só tece elogios, o problema seria espaço pros equipamentos.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem