x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 32

Hybrid View

Qual carro comprar ??

ei galera, beleza ??
    sou novo aqui, a historia e a seguinte :
    eu tenho um ecosport 4x2 2.0 e estou trocando de carro
    ja estava tudo certo para comprar um palio adventure locker ate q comecei a ve preco d pickups a diesel
    eu uso o carro durante a semana soh pra ir a facul e pro trabalho mas todo final d semana eu viajo
    como eu mergulho e surfo acabo sempre me metendo em trilhas (as quais o eco nao aguenta)
    entao minha duvida eh se compro o palio adventure locker ou tento pegar uma pickup ou um jipe a diesel q sao bem mais altos
    quero um carro o mais novo possivel a adventure locker seria zero
    o q vcs acham q eu poderia comprar para o meu perfil ate R$55000 seria melhor e q tenha um consumo suportavel ????

desculpa o post grande ^^

valew

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Agradecimentos: 0
    suzuki Jimny

R$ 55.000 ( em Fortaleza -CE)

desculpe o post curto.

No seu caso eu iria de TRACKER. Aproveita que ta com as ultimas unidades a 52 mil zero.

Lindão!
    4X4 Brasil
    Freelander 2 2012 SE Diesel
    Ex-Pajero Dakar 2013 3.2 Diesel 4x4/Ex-S10 Executive 2011 MWM 2.8 4x4 (PT)/Ex-Troller 2008 (furtado) / Ex-Hilux CD 99 4x4

a diesel nessa faixa de preço fica difícil... eu iria de tracker ou, se não fizer questão de 4x4, pegaria uma s10 advantage... a propósito: a s10 4x2 ainda sai com trac-lock?

Usuário Avatar de Sergio Andrade
    Entrada
    04/01/2009
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por heartland Ver Post
    No seu caso eu iria de TRACKER. Aproveita que ta com as ultimas unidades a 52 mil zero.
    Eu optei pela tracker 0km, recomendo!!!
    Sergio Andrade
    Pajero TR4 13 Prata

Ex-Tracker 09 Prata

aih no caso seria a s10 advantage a gasolina neh ??? nun seria jogo pegar uma s10 ou uma ranger a diesel usadas ??? mesmo 4x2 mas elas pelo menos sao mais altas neh ??
    o problema d pegar uma s10 gasolina eh o consumo, to saindo do eco por isso msm, no diesel pelo menos o preco eh mais barato
    msm coisa pra tracke, como eh o consumo dela ????

brigadao pelas respostas ein galera ^^

Citação Postado originalmente por romario.r.neto Ver Post
    aih no caso seria a s10 advantage a gasolina neh ??? nun seria jogo pegar uma s10 ou uma ranger a diesel usadas ??? mesmo 4x2 mas elas pelo menos sao mais altas neh ??
    o problema d pegar uma s10 gasolina eh o consumo, to saindo do eco por isso msm, no diesel pelo menos o preco eh mais barato
    msm coisa pra tracke, como eh o consumo dela ????

brigadao pelas respostas ein galera ^^

Carro diesel 4x4 usado é complicado, a maioria ta detonado e quem cuida bem dificilmente vende entao usado em bom estado é mosca branca.

Entre S10 e Ranger eu pegaria a nova ranger flex. Vai pagar na faixa de 50 mil e tem 160 cavalos mais ou menos.
    Freelander 2 2012 SE Diesel
    Ex-Pajero Dakar 2013 3.2 Diesel 4x4/Ex-S10 Executive 2011 MWM 2.8 4x4 (PT)/Ex-Troller 2008 (furtado) / Ex-Hilux CD 99 4x4

Usuário Avatar de OLIVEIRA
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    JACAREÍ/SP

Opinião

Olá Heartland, também acho que seria uma excelente opção é um carro isso eu posso afirmar com certeza estou cada vez gostando mais dele.

Abraço a todos.

Citação Postado originalmente por heartland Ver Post

Lindão!
    OLIVEIRA -(Tracker - Ursa) - Indomável c/ PX

Usuário Avatar de OLIVEIRA
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    JACAREÍ/SP

Opinião

Concordo com o Lei Cabral, para o seu perfil seria o ideal e não te deixaria na mão.

Abraço e boa sorte na escolha.

Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    suzuki Jimny

R$ 55.000 ( em Fortaleza -CE)

desculpe o post curto.
    OLIVEIRA -(Tracker - Ursa) - Indomável c/ PX

Usuário Avatar de Marcão pqdt
    Entrada
    12/06/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    ei galera, beleza ??
    sou novo aqui, a historia e a seguinte :
    eu tenho um ecosport 4x2 2.0 e estou trocando de carro
    ja estava tudo certo para comprar um palio adventure locker ate q comecei a ve preco d pickups a diesel
    eu uso o carro durante a semana soh pra ir a facul e pro trabalho mas todo final d semana eu viajo
    como eu mergulho e surfo acabo sempre me metendo em trilhas (as quais o eco nao aguenta)
    entao minha duvida eh se compro o palio adventure locker ou tento pegar uma pickup ou um jipe a diesel q sao bem mais altos
    quero um carro o mais novo possivel a adventure locker seria zero
    o q vcs acham q eu poderia comprar para o meu perfil ate R$55000 seria melhor e q tenha um consumo suportavel ????
    Romário,
    desculpa o post grande ^^

valew
    Romário,

Na minha modesta opinião você tem duas ótimas opções, TR4 e Tracker, como você eu passei por essa dúvida, pois tb queria um carro a diesel, mas quando vi o custo do seguro desisti na hora, a diferênça dá pra abastecer quase um ano o carro a gasolina, isso sem falar no valor das revisões que nos carros a diesel tb são mais altas, meu carro anterior era uma Idea Adventure, optei pela TR4, mas foi pelo coração.O Tracker também vai te atender perfeitamente, e são carros ótimos de se dirigir na cidade tb.
    Ex: TR4 2012 / TR4 2008 / Tracker 2001 TD

eu estava extremamente interessado no jimny, um carro menor, eu soh tenho 1.68m, sendo 1.3 deve ter um consumo mto mais tranquilo e etc, mas aih eu comecei a ver em outros foruns e a galera detona mto o carro, eu sei q eu tenho q ir ver o carro e decidir por mim mas eh q eu to em santos, aih vo t q i dirigindo ateh SP e entrah nesse transito sinistro e estressante e fik perdido por 2 hrs pra achar a concessionaria ^^
    o tracker pra mim eh sem condicoes, um conhecido tem um e diz q o consumo eh pior q o do meu eco, alguem aih tem o jimny, o preco realmente nao vale ??
    pq tao dizendo coisas tipo, eh um ka alto e com 4x4, ele eh tao pequeno assim ?? e a parte interna, tem um acabamento manero, confortavel e tal ???
    esse negocio d escolhe carro eh dificil ein ^^

mto obrigado de novo pela paciencia d todos XD

eu estava extremamente interessado no jimny, um carro menor, eu soh tenho 1.68m, sendo 1.3 deve ter um consumo mto mais tranquilo e etc, mas aih eu comecei a ver em outros foruns e a galera detona mto o carro, eu sei q eu tenho q ir ver o carro e decidir por mim mas eh q eu to em santos, aih vo t q i dirigindo ateh SP e entrah nesse transito sinistro e estressante e fik perdido por 2 hrs pra achar a concessionaria ^^
    o tracker pra mim eh sem condicoes, um conhecido tem um e diz q o consumo eh pior q o do meu eco, alguem aih tem o jimny, o preco realmente nao vale ??
    pq tao dizendo coisas tipo, eh um ka alto e com 4x4, ele eh tao pequeno assim ?? e a parte interna, tem um acabamento manero, confortavel e tal ???
    esse negocio d escolhe carro eh dificil ein ^^

mto obrigado de novo pela paciencia d todos XD
    De Jimmy você também estará bem servido para o off-road, já na cidade não sei. Acho que o problema de espaço do TR4 fica mais agravado dentro de um Jimmy. Cara para tirar a dúvida só o test-drive. Aproveita que a Suzuki tá cheia de gás e usa um pouco.
    JIMNY 4 SPORT PLATINUM - MMA

GV 3 AUT 4x4 BLACK LABEL - YOGA

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem