x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 57

Hybrid View

Fala Marcelo td bem?

entao cara, pelo que andei me informando, a única forma de eu conseguir legalizar o carro, falando a grosso modo, seria projetar um chassi novo com ass de um eng da area. Quanto a parte de projeto e ass de eng nao é o problema, eu consiguo por aq.

Alguem ja viu algo a respeito??

Breve mais fotos,

Ps. se alguem quiser um cambio de fusca 1600 R$ 200,00 (não sei o estado)

Valew galera, abss

chegou a ver o eixo com redutores da kombi?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Reforma Gurgel Tocantins - Cambio.-mini-kombi-pickup.jpg  

Cara, nao vi ainda, inclusive o cara q me vendeu o gurgel tinha um cambio com os redutores na ponta la parado, mais ele queria coisa de 500 reais...
    na traseira to pensando em usar o cambio do gol bx, com as homocineticas, dessa forma deixo ele bem alto...

esse cambio da kombi deixa muito reduzido como o pessoal fala? tem uns que gostam outros que falam que fica muito reduzido... sei la neh

muito legal essa kombi, fico um tratorzinho hehe
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de negreira
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    nas cavas e atoleiros da Serra da Cantareira/
    Agradecimento: 1
    caro amigo.....dá um olhada neste site que encontrei na internet.....
    espero que te ajude em alguma coisa..............
    []s e boa sorte

http://gurgelbuggygaiolas.blogspot.com/

Citação Postado originalmente por negreira Ver Post
    caro amigo.....dá um olhada neste site que encontrei na internet.....
    espero que te ajude em alguma coisa..............
    []s e boa sorte

http://gurgelbuggygaiolas.blogspot.com/

esse é o blog do gilberto, o mecânico que está fazendo a suspa do meu baja... lá tem os tel de contato.
    MOPAR - or no car.

Entrada
    09/10/2008
    Local
    Sou novo por aqui, e acabo de comprar um gurgel tocantins 89, o carro está desmontado e era de leilão.

Gostaria de saber a opnião de vocês para a escolha do cambio. A pessoa que me vendeu o carro tem cambio de gol a ar, e o do fusca (gurgel).

AMIGO.....estou sem entender nada.......vc comprou de particular ou
    deu o lance em um leilão.......pois as duas coisas ao mesmo tempo eu
    nunca vi......
    QUANTO + RISCADO FICA+ ME AMA
    []s paz saúde trilha e harmonia

uhuhauahau
    galera desculpa confusão...
    a história desse carro é o seguinte:
    a guarda florestal usava aq em campinas esse jipinho na época, depois conforme foram aposentando os carros, eles foram vendidos através do leilao.
    A pessoa que eu comprei esse carro adquiriu na época 8 desses, e entao sobrou esse último.
    Esse rapaz tinha esse gurgel e tem mais um monte de carro para tirar peças, ou até mesmo reformar, como veraneio, fusca S, TL, Willis (Original impecavél R$ 14000,00) Brasilia, chevetinho e etc...

O gurgel está sem motor, cambio, suspensao traseira, volante e cubo, pedaleira e vidros, sem contar o documento claro.

Espero em um prazo de 1 mes por ele para funcionar e deixar ele bem alto. Assim que tiver mais fotos eu posto aq no forum...

qualquer coisa da um toque galera!

Abraçoss

Entrada
    09/10/2008
    Local
    AMIGO !!!!!! conheço um cara que também pegou 1 ou 2 gurgeis de leilão, mas estes
    da policia militar de SP...... querendo te passo o telefone para vc entrar em contato com ele.....""""quem sabe ele te ajude com o lance dos documentos......e também com a reforma que vc pretende.........pois ele é um dos varios mecanicos que temos
    em SP que realiza essa transformação para ficar mais alto......e todos os outros babados.......!!!!!""""

obs....só não estou passando o telefone com o endereço por não te-los em mãos neste momento....

Citação Postado originalmente por negreira Ver Post
    AMIGO !!!!!! conheço um cara que também pegou 1 ou 2 gurgeis de leilão, mas estes
    da policia militar de SP...... querendo te passo o telefone para vc entrar em contato com ele.....""""quem sabe ele te ajude com o lance dos documentos......e também com a reforma que vc pretende.........pois ele é um dos varios mecanicos que temos
    em SP que realiza essa transformação para ficar mais alto......e todos os outros babados.......!!!!!""""

obs....só não estou passando o telefone com o endereço por não te-los em mãos neste momento....
    Amigo agradeço muito se voce poder me passar o telefone dele sim, toda informação é muito bem vinda,

desde já agradeço....
    abraço

Entrada
    09/10/2008
    Local

Arrow

AMIGO..........liga lá........61537568 ou 73278064 ( OFICINA DURAN MECANICA ) '''espero q ele não tenha trocado os nºs dos fones......

fica na rua albertina medeiros 166 - vila progresso - itaquera - sp
    cep 08245180 - altura do nº 2900 da AV. PIRES DO RIO.....

acredito se os numeros forem outros....logo alguém deixara informado
    aqui no forum os novos numeros......

qq coisa vai lá ou manda uma carta a ele....

Usuário Avatar de igortosello
    Entrada
    29/11/2007
    Agradecimentos: 0
    olha amigo TETS, fala com o Joel, é mecanico em sampa, ele é especilaizado em gurgeis.......ainda mais em x12 o numero dele é 11 2258-7756

abraçao

ola amigo...ja ouvi falar dele...obrigado pela dica e telefone.. em breve entrarei em contato com ele...
    estava parado aq pois estava viajando...voltei hoje...

abraçooss

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem