Já esperando porrada... risos
Gente, estou usando a minha viatura (CJ5 - OHC 4cil) no dia a dia, os 4,5 a 5 km/l, estão doendo no bolso... trajetos de 50 a 80km (de asfalto) p/ eu chegar nas trilhas tb...
E um Jipe a diesel 90 a 91, com freios disco/hidro, direção hidráulica... Por +/- 12 mil, fazendo de 12 a 15km/l, é no mínimo um caso a pensar!
Dai as perguntas...
1- Javali é tão ruim assim (tirando o barulho, a feiúra e trepidação)?
2- Quais são seus piores problemas e limitações?
3- Porque quebra tanto? quebra mesmo?
4- Quanto a potencia (84cv/3000rpm) e torque (25,5kgmf/1600rpm), não seriam suficientes?
5- Quais são os diferenciais, caixa e motor dele? são CBT mesmo?
6- Aqueles freios de mão independentes na traseira, tipo Gurgel adiantam?
Aguardo conselhos realistas...
Mais uma "heresia"... alguém já pensou em colocar uma "roupa de CJ5" nele??? seria possível? a diferença da distância dos eixos é mole mole...