x
Convex Datacenter
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 76

Tópico: ssangyong

Usuário
    Entrada
    22/06/2009
    Agradecimentos: 0

Bom eu gostaria dever algum cometário de quem já tenha rodado uns 40.000 km com a Action, sobre o custo na manutenção e se o carro continua firme ou amoleceu...
    Obrigado.

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Socó , vai lá na area de picapes 4x4 que tem uns 03 tópicos sobre esse carro .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário
    Entrada
    22/06/2009
    Valeu, tenho uma L200 GLS 2007 e estou começando a gostar desse carro.

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Faço as revisões da minha aí na Sendai !!!
    abs.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Desativado
    Entrada
    23/05/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Lendo voces sobre o Kyron, fico ainda mais preocupado do que quando comprei (peças, valor de revenda, etc), embora seja uma mecanica MB. Mas por não ser um veiculo projetado para o nosso combustivel, já tive uma troca de filtro prematura (e custou mais de 400,00). E o pior (?), como ele é todo sensorizado, qualquer falha, como essa, entra em modo segurança e perde potencia. Pretendo fazer uma expedição a MPichu (snif, snif)... e se der pane? quem vai consertar? Deem opiniões.

Usuário
    Entrada
    26/03/2005
    Local
    Petrópolis/RJ
    Prezado amigo
    Já temos muitos SUV nas vitrines. Na compra, normalmente se prioriza o conforto, o preço, os detalhes, etc. Poucos se preocupam, primeiro, com a finalidade para que vão adquirir o carro. Agora, se você quiser um carro para fazer expedições, Machu-Picho - por exemplo - como você tem intenção de ir, aí as opções ficam bem mais restritas. Para esta finalidade eu coloco o Land Rover Defender imbatível, seguido de algumas pick-ups maia antigas, todos sem eletrônica à bordo. Se você não fizer isto, vá mas leve um terço, faça muita mandingas, encomende um rezador, etc para que seu carro não apresente pane pelo caminho. Se isto acontecer sua viagem perderá toda a graça. VocÊ irá perder em conforto, tecnologias, beleza, etc, mas ganahrá muito em tranquilidade pois qq ecânico do caminho será capaz de resolver problemas mecânicos. Antes que levantem a questão : será necessa´rio levar algumas peças sobressalentes e ter a manutenção em dia. Com isto, será uma felicidade impara a viagem. Já fiz mais de 3 neste estilo e por isto recomendo. Esqueça os SUV com eletrônica ! Abç, mg

Usuário Avatar de ft2400
    Entrada
    21/09/2007

Thumbs up

Citação Postado originalmente por nelsonnrc Ver Post
    O motor nunca foi Mercedes-Benz de fato...é um projeto compartilhado, a Ssagyong é quem fabrica, comprou a tecnologia/projeto para produzir o motor
    Tanto é que eles não podem utilizar a marca/logo MB para avalizar o carro
    A REXTON II tem o mesmo motor que equipa aML270 da MBenz

Usuário
    Entrada
    26/03/2005
    Local
    Petrópolis/RJ
    E quais são os dois modelos dos motores do KYRON ?

Olá amigos, nunca fui muito de usar post etc ... Mas achei super importante passar p frente esse comunicado sobre essa Marca que chegou ao Brasil .

Na verdade, não tenho o que falar do carro. Ele é Maravilhoso ! Confortável, gostoso de dirigir e tudo mais ...
    Mas a minha GRANNNNDE decepção foi com a Ssang Young filial Barra da Tijuca (Rio de Janeiro).
    Começo a achar q é coisa do Rio de Janeiro mesmo (apesar de ser carioca).
    O meu marido comprou um Actyon Diesel em São Paulo (filial Ibirapuera), correu tudo bem .. tranquilo .. como " Manda o Figurino". Fomos super bem Atendidos, antes, durante e depois da compra. Tudo perfeito !!

Gostei tanto do carro dele, q resolvi comprar um no Rio de Janeiro (visto q fico mais no RJ).
    Olhaaaa ... nunca tive tanta dor de cabeça p comprar um carro.
    Olha q tenho costume de trocar de carro a cada 2 anos ... então, pode se dizer q conheço algumas marcas.

Bom, pra começar ... "Ruido na Comunicação" .. isto é, cada um (gerente da loja, sua assistente) dava uma data p a entrega do meu carro (Actyon Branco Gasolina). No início era 13 dias, na hora de fechar a compra 60 dias !!! Ligava p loja, e pedia p me passar uma data por escrito (via email), mas esse email NUNCA chegou.

Precisei ligar e "intimar" uma data p a entrega do meu carro (afinal de contas, estava com uma viagem marcada). Ennnfimmm, o carro chegou .. depois de muitas, ligações e dor de cabeça.

Qdo recebi o carro, notei q o Kit Multimidia (q eu havia solicitado p colocar), era diferente do q eu tinha visto nos carros das lojas q visitei. Qdo perguntado a Barbara (ass. da gerente filial Barra), ela de imediato falou "Ahh, colocaram no seu carro o melhor do mercado" .... eu pensei .."Pôxa, pelo menos isso né ??!!" ...

Hahah .. Engano meuuu ... comecei a achar estranho esse Kit q instalaram no meu carro, pois, muitas funções eu não conseguia acessar ..
    Qdo perguntado a um tecnico do assunto, o mesmo me informou q esse kit não era multimidia ... era double din ...
    Resumindoooo, instalaram um BEM INFERIOR no meu carro.
    Um q nem é a marca q eles instalam nos carros q estão expostos na loja p venda.
    Nooosssaaa, me senti ENGANADA, LESADA etc ...
    Comprei gato por lebre !!!!

E lá foi minha saga p exigir a troca óbvioooo !!
    isso durou 1 semana !!
    E vcs não tem idéia do q foi minha Saga Hoje dia 05/5/2011 para trocar esse bendito Kit Multimidia !!!
    E o PIORRR, batem o pé dizendo q é esse q eles instalam nos carros da Sssanyoung ... hahah ...
    Mais uma vez MENTEMMMM ... liguei p uma loja e gravei toda a gravação onde o vendedor afirma q o kit usado nos carros é CSKA e não BUSTER (como foi instalado), há uma Grannnde Diferença !!!

Acho muiiito feio isso tudo acontecer com uma marca q busca crescimento no Brasil !!!

Então amigos, se querem comprar um Ssangyoung, de preferencia comprem em SP !! É mais barato, e o atendimento é muito melhor ... profissional !!!

NÂO COMPREM na loja Barra da Tijuca !!
    Cuidado !!
    Abs,

Banido
    Entrada
    21/02/2008
    olá amigos
    alguem aqui tem a musso ou picape musso?
    obrigado

Usuário
    Entrada
    21/12/2010
    Local
    Santana de Parnaíba/SP
    Bom dia!!!
    Estou muito interessado em comprar um Kyron 2.0 para minha esposa que basicamente anda na cidade. Para viagens longas uso minha Full. Gostei bastante do carro, fiz um test drive neste final de semana. Mas conversando com um amigo fui alertado sobre a suspensão traseira que quando passa por uma lombada ele faz um barulho que chega a assustar. O que vcs podem me dizer sobre este carro? Ou é melhor esperar chegar o Korando? Custa um pouco mais mas a suspensão traseira é mult link independente?
    Abs
    Tui

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem