x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 76

Tópico: ssangyong

Hybrid View

Banido
    Entrada
    18/03/2003
    Agradecimento: 1

ssangyong

caros amigos
    alguém tem ou ja guiou algum jipe desta marca? qual a opnião de vocÊs? sei que são veiculos bem raros de se ver, mais ainda o musso e korando 2002.
    abraços

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Caj,

Meu tio importa estes veiculos.

Em resumo são SUVs (e um jipe) excelentes, com altissimo conforto, motores turbo diesel Mercedez, mecanica muito robusta, design atualizado, etc.
    Como todo carro coreano, o problema é convencer os orientais que o Brasil é um excelente mercado para se investir. Veja o (mau) exemplo da Kia, que vive abrindo e fechando concessionarias/representantes.

Se vc e os demais colegas tiverem interesse em conhecer mais detalhes, me passem os e-mails que eu repasso para meu tio enviar maiores informacoes.
    Quem sabe não rola até um test-drive...

[ ]´s

Banido
    Entrada
    18/03/2003

ssangyong

olá amigo.
    você sabe quando vai ter mais revendas e oficinas aqui em SP? uma pena é que não vem a linha com câmbio mecânico kyron e actyon.
    abraços

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Para comprar novo é muito caro, e para comprar usado não vende depois. O conforto é excelente, mas não tem peças no Brasil fora dos importadores e é casamento...
    Revenda tinha até em POA, então é só procurar que deve ter em SP sim.
    Eu não compraria pela dificuldade de revenda, manutenção e valor de aquisição elevado e valor de revenda muito baixo...
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Caj,

No médio prazo, não devem ser abertas novas concessionarias oficinas em SP...

Como eu disse, duro é convencer os coreanos que o mercado brasileiro é excelente para este tipo de veiculo.

[ ] s

Banido
    Entrada
    18/03/2003

Ssangyong

olá amigo
    seria bom falar com seu tio, para ele anunciar a ssangyong mais em revistas como veja, jornal estado e folha e etc. Pouca gente conhece esta marca. Nem na tv se ve nada de anuncio de ssangyong. A marca aqui no Brasil poderia promover passeios.
    abraços

Usuário
    Entrada
    20/08/2007
    Bom dia, Pessoal

Alguem sabe me informar onde posso conseguir o vidro da tampa traseira do SSANGYONG MUSSO, quem puder ajudar agradeço....

Usuário
    Entrada
    20/08/2007
    Bom dia, Pessoal

Alguem sabe me informar onde posso conseguir o vidro da tampa traseira do SSANGYONG MUSSO, quem puder ajudar agradeço....

Incompetencia E Desrespeito

Em 22/08/2008 adquirimos o modelo Action Sport A200 da SSangyong para trabalhar.
    Em 15/09/2008, com apenas 5.000 km rodados, o carro começou a apresentar perda de potencia. Desde então, já passou por concessionárias em Goiânia, Campo Grande e Belo Horizonte e até a presente data o problema não foi resolvido. O veículo, nosso instrumento de trabalho, está parado há mais de 60 dias, desde Setembro de 2008, acarretando prejuízos e dificultando nossos negócios.

O atendimento nos Serviços Autorizados é o pior que se pode esperar: da telefonista ao diretor geral, o descaso é total e nem mesmo o prometido “retorno à sua ligação” acontece.

Por diversas vezes fizemos contato com Districar, representante oficial da montadora Ssangyong, e nem assim conseguimos atendimento satisfatório. Fomos atendidos pelos Srs. Rogério Braglioli, gerente de assistência técnica, e José de Oliveira Graça, diretor da empresa, ambos se comprometendo com datas que nunca foram cumpridas.

Hoje, 15 de janeiro de 2009, completam-se 31 dias que nosso veículo está parado na Concessionária Pacific Motors em Belo Horizonte, onde o mesmo foi adquirido, e sem previsão de entrega.

DESCASO COM O CLIENTE E INCOMPETÊNCIA TÉCNICA, é essa a qualidade de uma empresa que se intitula “aliada” da Mercedes-Benz?

Não é o primeiro relato que vejo sobre assistência insatisfatória. Já vi diversos aqui.

É o suficiente pra me manter longe de uma aquisição dessas.
    Freelander 2 2012 SE Diesel
    Ex-Pajero Dakar 2013 3.2 Diesel 4x4/Ex-S10 Executive 2011 MWM 2.8 4x4 (PT)/Ex-Troller 2008 (furtado) / Ex-Hilux CD 99 4x4

outro tópico

Há um vendedor bastante atuante neste outro tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=41043&page=97

Veja se ele pode interceder de alguma forma para tentar ajudar.

Abraços.

os veículos ssangyong são bons, mas sensíveis à péssima qualidade do diesel e lubrificantes brasileiros... recomendo que quem precise de peças procure no uruguai tanto as originais da ssangyong e da mercedes-benz quanto as disponíveis no mercado paralelo... aqui em porto a concessionária é a daisul, que comercializa modelos chana e mahindra além da ssangyong, e o serviço de pós-venda é bom, embora a reposição de peças seja problemática... a propósito: a ssangyong pediu concordata na coréia mas a districar vai manter a distribuição no brasil... mas se a ssangyong falir eu pensaria em fazer algo que com certeza o pessoal de idade mais avançada não aprovaria, comprar uma actyon sports aproveitando a desvalorização acentuada que sofreria... casaria com a caminhonete mas teria um modelo versátil e mais bonito e confortável que a maioria dos concorrentes no mercado brasileiro... só me preocupo com peças para o câmbio automático, o resto se der problema "nóis arresorve é na gambiarra"...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem