Sin respuestas...???
Versão Imprimível
Sin respuestas...???
Bem vindo ao nosso forum colega , interessante suas informações.
Coloque-as na parte de picapes 4x4 aqui do forum .
link abaixo !!
Abraços .
http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...sprune=-1&f=43
Gente,
No final do ano passado resolvi trocar minha pajero 99/00 e estava viajando em Fortaleza e vi uma oferta na frente do hotel onde eu estava, era uma Rexton 05 cinco cilindros 163cv (o tal motor da Mercedes) c/ sete lugares Super nova. Era na concessionária, na verdade tinham 2 carros, a outra 2006. Na faixa de uns 90k. Fiz o teste drive decidido a comprar. Tive uma decepção, o carro se mostrou lerdo, perguntei ao vendedor, ele disse que não tinha TGV (turbina de geometria variável) daí as respostas na saída são bem mais lentas. Pra vc´s s terem uma idéia andou bem menos que as pajeros full novas e Toyota. Esperava bem mais, pois com o motor 5 cilindros imaginei que teriam maior eficiência. Nada!!! Desisti naquele instante fiquei entre uma pejero full nova e uma Disco 3 tdv6 usada, fechei com a disco e estou feliz.
Como a galera já falou, numa compra dessa realmente se corre um risco, mas antes de tudo rode experimente bem o carro para que te atenda sem decepções...
Joaquim posta essas informações aqui no tópico da SSangyong Actyon sports.
link abaixo. tem um vendedor lá que pode tirar as suas dúvidas.
abs.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...41043&page=137
É...a “gigante” coreana faliu! Agora já era...:parede::parede::parede:
Vou logo avisando pra turma da pipoca que se começarem com as gracinhas e ofensas vai rolar novos banimentos pois a bagunça que estão promovendo já passou dos limites.
A minha Actyon Sports de merda continua sem apresentar nenhum problema, to começando a achar que merda é uma coisa boa, como dissem os artistas, desejar merda a alguem é desejar sorte!
Ontem fiz um filminho no celular, quando estava viajando, onde em menos de 1 minuto, ela ultrapassou os 200:dance:, com um pouco de carga, só uns 300kg, e vento lateral, depois vou ver como colocar para postar aqui.
Abraço.
Obs* vamos parar de ofender as pessoas que nem conhecemos e começar a falar de coisas uteis, sem ser repetitivos, ok:concordo:
Sergio ;
Por favor me desculpe mais uma vez o tumulto . A.S é sim uma boa picape ,só não sou fã da altura , da suspenção traseira e do design frontal dela o resto é show. tem uma prata aqui na cidade ,de lado tem um design bonito .
Se a SSangyong tivesse força aqui no mercado Brasileiro , eu com certeza mudaria meus conceitos em relação a credibilidade da marca .
abs.
Essa estória de falência da Ssangyong tem algum fundo de verdade?
Parece que para a GM não vai haver outra saída. Então não ficaria admirado se com a Ssangyong ocorresse o mesmo.
General Motors está à beira da falência
Depois de se afundar em dívidas bilionárias, a saída para a montadora pode estar em um pedido de concordata.
http://g1.globo.com/bomdiabrasil/0,,...+FALENCIA.html
Obama não vai estatizar nem banco, quanto mais montadora. É só contar os dias.