Na Europa, no Uruguai, as Mercedes ML até 2004 se não me engano utilizam o mesmo motor...
abraços!!
Versão Imprimível
pelo menos uns 4 anos de mercado com vendas expressivas...por enquanto vai alicar uma grana alta e correr o risco de "ter que se livrar" do mico...
Em 22/08/2008 adquirimos o modelo Action Sport A200 da SSangyong para trabalhar.
Em 15/09/2008, com apenas 5.000 km rodados, o carro começou a apresentar perda de potencia. Desde então, já passou por concessionárias em Goiânia, Campo Grande e Belo Horizonte e até a presente data o problema não foi resolvido. O veículo, nosso instrumento de trabalho, está parado há mais de 60 dias, desde Setembro de 2008, acarretando prejuízos e dificultando nossos negócios.
O atendimento nos Serviços Autorizados é o pior que se pode esperar: da telefonista ao diretor geral, o descaso é total e nem mesmo o prometido “retorno à sua ligação” acontece.
Por diversas vezes fizemos contato com Districar, representante oficial da montadora Ssangyong, e nem assim conseguimos atendimento satisfatório. Fomos atendidos pelos Srs. Rogério Braglioli, gerente de assistência técnica, e José de Oliveira Graça, diretor da empresa, ambos se comprometendo com datas que nunca foram cumpridas.
Hoje, 15 de janeiro de 2009, completam-se 31 dias que nosso veículo está parado na Concessionária Pacific Motors em Belo Horizonte, onde o mesmo foi adquirido, e sem previsão de entrega.
DESCASO COM O CLIENTE E INCOMPETÊNCIA TÉCNICA, é essa a qualidade de uma empresa que se intitula “aliada” da Mercedes-Benz?
Não é o primeiro relato que vejo sobre assistência insatisfatória. Já vi diversos aqui.
É o suficiente pra me manter longe de uma aquisição dessas.
Há um vendedor bastante atuante neste outro tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=41043&page=97
Veja se ele pode interceder de alguma forma para tentar ajudar.
Abraços.
os veículos ssangyong são bons, mas sensíveis à péssima qualidade do diesel e lubrificantes brasileiros... recomendo que quem precise de peças procure no uruguai tanto as originais da ssangyong e da mercedes-benz quanto as disponíveis no mercado paralelo... aqui em porto a concessionária é a daisul, que comercializa modelos chana e mahindra além da ssangyong, e o serviço de pós-venda é bom, embora a reposição de peças seja problemática... a propósito: a ssangyong pediu concordata na coréia mas a districar vai manter a distribuição no brasil... mas se a ssangyong falir eu pensaria em fazer algo que com certeza o pessoal de idade mais avançada não aprovaria, comprar uma actyon sports aproveitando a desvalorização acentuada que sofreria... casaria com a caminhonete mas teria um modelo versátil e mais bonito e confortável que a maioria dos concorrentes no mercado brasileiro... só me preocupo com peças para o câmbio automático, o resto se der problema "nóis arresorve é na gambiarra"...
Pessol.....eu acabo de ver o anuncio das acten 2009 na veja....e não fala mais em motor mercedes....mostra lá um motor e so dá o nome dele......
TIRARAM O MERCEDES????????
Ou é este mesmo, e só pararam de fazer propganda da mercedes
Boa atrde pessoal,
Alguem poderia me ajudar com esta marca;
Estou fazendo uma pesquisa sobre modelos mais antigos da Ssangyong mas o que eu encontro são dos modelos atuais, nem no site da marca exibe algo.
O que eu gostaria de saber é de confirmar modelos como o kyron executivo e/ou o kyron classic são mesmo 2.0 16V Automático...
Essas coisas, se algum de vocês tiver alguma ferramenta que eu possa chegar na informação, agradeço.
Boa tarde à todos;
Rodrigo - Catalogo Carros
Hola a todos ( soy nuevo) de Bariloche.
tengo ya mi segunda musso, la primera 1997 aspirada 5 cilindros diesel y ahora TDI 2002 full.
Tenemos un club musso y alli he posteado sobre el tunning de la bomba inyectora para obtener mas potencia y velocidad.
Aclaro que el motor SI ( positivamente)es mercedes Benz ( OM601 4 cilindros OM602 5 cilindros)
Tunning del motor de la musso diesel
http://www.clubmusso.com.ar/viewtopi...0&t=76&start=0
tambien tenemos un socio que corre rally en argentina com una mussoIL3.2
24v 3,2 lt. 220CV.
http://www.clubmusso.com.ar/search.p...or=jorge+musso
Lo que quieran saber sobre musso lo tenemos, manuales y tips.
Son MUY fuerte, confiables, mecanica mercedes benz .
El valor de reventa es muy bueno. : musso 2002 U$S 23.000. cash.
espero nos visiten saludos a todos ustedes!!
atte
Fredrick
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=cdd_4h36doc&feature=related]YouTube - MUSSO RAID[/ame]