Olá pessoal!!
Estou pensando em me tornar um crosslandeiro. O que me dizem?
Tenho oferta de uma CL 244 ano 2003...
O preço final tá de mercado...
O que me dizem desses carros com os vários anos de luta?
No início de 2004 meu pai passou muito perto de comprar um CL 244 MX de Test Drive da concessionária Carraro Motors no Rio de Janeiro. Achei o carro bastante interessante e consideravelmente bem construido (bancos desconfortáveis, muito pouco estável mas, por outro lado, muito potente, aparentemente sólido, robusto e sem "jeitinhos" como no Troller da época). A promessa do vendedor era pomposa, abririam mais lojas pelo Brasil, o modelo seria exportado para os EUA e seriam lançados mais 3 novos modelos até o fim do ano... Pois bem, enquanto meu pai tentava vender o carro antigo dele para juntar fundos para pagar a entrada do financiamento do CL, a concessionária fechou e aos poucos a Cross Lander sumiu do mapa como todos sabemos... uma pena...
A Bramont (Ex-Cross Lander, atual Mahindra) está prestando suporte a estes carros? Alguém sabe mais ou menos quantos CLs 244 foram fabricados e se a Cross Lander chegou a vender CL 330 no Brasil (além dos 2 carros trazidos para o salão do automóvel)?