x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 31
    Usuário Avatar de PHF
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Araruna/PR
    Agradecimentos: 0

Carroceria nova no javali

Estou comprando uma carroceria de troller para colocar no meu javali, gostaria de saber qual o procedimento para regularisar junto ao detran. seria possivel tao regularisacão ou eu poderia rodar sem alterar o ducumento, Ajude-me quem tem conhecimento.

Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    depende muito do Detran de cada estado. Aqui em MS o povo é meio chato.
    Te aconselho a procurar um bom despachante.
    Prepare uma graninha pra gastar com "cafezinhos"

quero ver as fotos depois

Desativado
    Entrada
    05/12/2006
    Agradecimento: 1
    Putz! Isso é meio estranho... vc vai ter um " TROLLÍ " ou " JAVALLER " , ou nenhum dos dois . Compre um Troller... ou fique com seu Javali mesmo!

Usuário Avatar de PHF
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Araruna/PR
    Zé Renato gostei da sugestões dos nomes!! Mas essa minha ideia de maluco já possou nâo iadar muito certo, e que a minha carroceri ta muito ruin e para recupera-la vai uma grana boa e a carroceria do troller completa com farois bancos painel coluna de direção pedaleira e o melhor pintura boa capota enfim completa mesmo sairia por 2900.00. Ai passou pela minha cabeça de trocar, mas já pesquisei no detran do meu estado não seria possivel regularizar os documentos. como é o seu jipe? coloca fotos do bicho ai pra gete ver.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    E com carroceria de fibra de CJ seria possível regularizar?

Usuário Avatar de simtesch
    Entrada
    24/12/2006
    Local
    Salvador/BA

Thumbs up Carroceria!!!

Acho que vc não terá problemas em regularizar essa carroceria, os jipes são identificados pelos chassis e não pela carroceria, no máximo talvez a NF compra da corroceria( não acharem que vc comprou de fontes ilicitas)!!!!Basta seguir as normas de segurança vigentes e talvez uma inspeção ou laudo Inmentro( do estado se for o caso). se vc chegar com ele PRONTO na fila de inspeção não vão nem saber do que se trata!!!Vi vendendo no site da Tratorgrama uma carroceria completa do Javali por R$800,00!!!!não seria mais fácil???além de manter a originalidade e identidade do Jipe !!!!!!!

abs
    Roland

Usuário Avatar de PHF
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Araruna/PR
    Citação Postado originalmente por rogeriomasih Ver Post
    E com carroceria de fibra de CJ seria possível regularizar?
    Para instalar uma de cj teria que gastar com asscessorios já a carroceria do troller está completa é esse o motivo do iteresse na troca da carroceria, por que é so colocar sobre o chasi e modificar poucas coisas como o suporte das molas para acertas o entre eixo.

Usuário Avatar de PHF
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Araruna/PR
    Citação Postado originalmente por simtesch Ver Post
    Acho que vc não terá problemas em regularizar essa carroceria, os jipes são identificados pelos chassis e não pela carroceria, no máximo talvez a NF compra da corroceria( não acharem que vc comprou de fontes ilicitas)!!!!Basta seguir as normas de segurança vigentes e talvez uma inspeção ou laudo Inmentro( do estado se for o caso). se vc chegar com ele PRONTO na fila de inspeção não vão nem saber do que se trata!!!Vi vendendo no site da Tratorgrama uma carroceria completa do Javali por R$800,00!!!!não seria mais fácil???além de manter a originalidade e identidade do Jipe !!!!!!!

abs
    Roland
    Roland. no inicio penssei como você mas amigos me desencorajaran da mudança pelofato de ficar em desorden no documento mas o que você diz tem setido, quanto a carroceria da trator gama tá bem ruim se for colocar o frete mais o restauro comensaria ficar com a minha mesmo

Abraço.

Usuário Avatar de simtesch
    Entrada
    24/12/2006
    Local
    Salvador/BA

Thumbs up Carroceria

PHF,
    Desculpe perguntar mas quantos R$ a carroceria do Troller???Um bom funileiro não arruma a sua carroceria por menos que essa do Troller?????As chapas são retas e relativamente fáceis de substituir, demora um pouco mas fica bom!!!!!!!Mantém a originalidade do seu Javali!!!
    Abs

Roland

Usuário Avatar de PHF
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Araruna/PR
    Citação Postado originalmente por simtesch Ver Post
    PHF,
    Desculpe perguntar mas quantos R$ a carroceria do Troller???Um bom funileiro não arruma a sua carroceria por menos que essa do Troller?????As chapas são retas e relativamente fáceis de substituir, demora um pouco mas fica bom!!!!!!!Mantém a originalidade do seu Javali!!!
    Abs

Roland
    Para recuperar a minha vou gastar 2.500.00 mas esse vai ser o caminho, preciso troca o assoalho e partes da lateral e vai ficar bem cheio de massa por que já tem bastante. Se caso eu conseguise uma carroceria bem original e em bom estado sem massa eo ficaria mais satisfeito.

Usuário Avatar de RODRIGO TOMITÃO
    Entrada
    07/08/2008
    Local
    Umuarama/PR
    Agradecimentos: 2
    eu manteria a original, javali é javali.....

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    Eu acho que seria um pouco mais inteligente confeccionar certas partes do Javali em fibra de vidro. O piso do carro pode-se até substituir por aquele zincado de ônibus, que é forte e dura pra cacete...

Vai da imaginação e vontade do dono pra deixar o Javali realmente bom.
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem