Olá... gostaria de solicitar a ajuda dos amigos foristas para ver se soluciono o meu problema que pelo visto está se tornando crônico... há dois anos troquei meu câmbio original por um de niva... não me arrependi por gostar muito desse câmbio... tipo amor à primeira vista (uuuuiiiiiii).... mas tem me dado muita dor de cabeça... logo logo tive que refazer a quinta marcha pois ficou soltando... depois caiu um parafuso do trambulador dentro e tive que trocar a carcaça traseira... depois me quebrou dois dentes do carretão... recentemente, início do ano, a quinta marcha soltou novamente... mandei fazer o serviço... fiz uma viagem que não utilizei a quinta, pois o CJ voltou no reboque (prancha), fiz uma pequena viagem (utilizei a quinta)... e nessa semana em deslocamento de uma trilha (pelo asfalto), a velha quinta me solta de novo...
Diante desse histórico gostaria de pedir opiniões e conselhos para o problema da quinta marcha do niva... é crônico tem solução ou vou ficar abrindo o câmbio de seis em seis meses, gastando dinheiro e acabando com todo o estoque de engrenagens de quinta marcha do CE?
Abraços e desculpe a extensão!!!
Pablo