Postado originalmente por
edneyccruz
Olá, Gil.
Os pneus do meu carro são Pirelli Scorpion S/T 205/75/15. O ruim é que com qq laminha o carro ja para, patina, reclama.
Eu preciso de um pneu que realmente seja bom em lama, não que eu vá fazer trilhas super pesadas, mar quero poder fazer as trilha em dias de chuva sem medo. Esse final de semana por exemplo fiquei quase atolado com minha noiva em Ilha Bela, naquela estrada que vai a parte norte da ilha, nem estava chovendo na hora, mas a lama segurou o niva e foi um trabalho para tira-lo de lá, fui obrigado a baixar pressão de pneu e fazer toda uma ginastica para conseguir voltar a rodar. Imagine se eu tivesse resolvido percorrer a trilha dos castelhanos, estaria lá até agora.
Eu preciso de um pneu que não me deixe na mão nessas horas, mas que eu possa percorrer com segurança o caminho de ida e volta ao local, por isso pensei em pneus novos e de todas as opções que vi, o Power Torque Trail me pareceu a mais adequada.
Aceito sugestões, afinal não tenho a mínima idéia de como é andar com um pneu de terra e muito menos viajar com eles, mas realmente tenho medo de ficar emborcado em algum lugar longe de tudo, nem por mim que ja passei por isso e foi super tranqüilo, mas pela minha noiva e cachorrinha que normalmente estão comigo.
Amanhã, sábado dia 26 de setembro vc ou algum dos amigos da comunidade vai passar no Wilson? Posso encontra-los lá e batemos um papo ao vivo.
Obrigado pelas dicas e sugestãos.