Põe a lista das peças e serviços com os preços individuais pra gente dar uma olhada, camarada.
Não vejo onde gastar 5 mil no Niva numa manutenção só.
Versão Imprimível
Põe a lista das peças e serviços com os preços individuais pra gente dar uma olhada, camarada.
Não vejo onde gastar 5 mil no Niva numa manutenção só.
Então... o negocio do Gás me quebrou novamente. O cara me falou q precisa fazer um laudo de poluentes q nem o da Controlar. Isso q ferra, pq meu carro não passa nisso.
Eu vou tirar o Gás e tentar ver o q consigo por aqui. Vamos ver.
Algumas peças eu comprei, agora é começar a brincar. Amanhã vou no despachante e ver tudo, ai informo vcs.
Sobre a transferencia com o Controlar, suave: existe uma quebra do controlar q é permitida e estou dando entrada. O despachante me garantiu que é certeza e q fica tudo ok.
Conheço o despachante... ele transfere todos os meus carros.
Abraços
Eu começei a ver umas coisas.
Essa semana aqui um amigo meu vai olhar... se precisar de alguma ajuda eu grito aqui gente. Muito obrigado mesmo.
Carro mais velho é assim mesmo, agente vai arrumando umas coisas e aparecendo outras. Acho q o mais dificil vai ser as barras da direção...
Abraços
Muito obrigado amigo.
Abraços
olá amigos, gastei no meu em uma oficina em SP R$7.800,00 motor suspensão, pensei que iria ficar outro jipe, mas que nada...não mudou muita coisa não.
Se não mudou amigo, é pq os caras falaram q ia trocar e não trocaram.
Eu sou chato com essas coisas. Se não for o meu mecanico de confiança, eu fico em cima, vendo o trabalho e até ajudando. Só assim pra eles não falarem q vão trocar o amortecedor e no final só apertar a peça.
Já vi casos de pessoas q chegam depois e exigem as peças e os caras ficarem loucos...
É obrigação da oficina te mostrar o serviço.
Sobre a transferencia, ele ta fazendo. Preciso ir no despachante hj... mas to numa correria daquelas e ta complicado.
Abraços
Ta no topico principal amigo...
Até colocaria aqui tb, mas estou em casa e a net 3G da Vivo é uma merda... mal consigo navegar aqui, se colocar as fotos termino somente amanhã.
Da uma olhada lá, ai coloco aqui tb depois... rs
Abraços
Cirdan,
Ce viu isso..
Oia peças de Niva...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=81121
Abs.