A minha qd quis viver comigo,teve que concordar em aceitar dividir-me com o NIVA para sempre:mrgreen:.
Tenho outro carro normal....Mas à ensinei andar de NIVA...Se quisesse,senão vai de ônibus:odedo:.
Hj ela prefere sair de NIVA que de vectra.
Abç
Versão Imprimível
:palmas::palmas::palmas:Isso mesmo camarada!
Se um dia não tiver mais peças...Eu mesmo faço todas para mim :dance::dance:
Abç
“TER UM NIVA...UMA LIÇÃO DE VIDA !!!”
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=59021
Valeu gente.
Desisti da venda do Niva. Eu vou dar uma geral nele junto com um amigo aqui que vai ficar com o GNV dele e até o meio do ano eu passo a Picasso pra frente.
Já ta arrumando, ficou 3 mil reais o conserto total. Fala serio, era os 3 mil q eu arrumava o Niva todo e a documentação.
Abraços
Dizem que dono de NIVA é doido. Para mim quem compra um carro françes é bem mais maluco. É isto que esta vendo, quebra toda a hora, e todas as peças são uma uma fortuna. É só Picasso!
Fiz a mesma M.. comprei um Peugeot 0Km em 2002 financiado, até então nunca tive desgaste tão grande. Um monte de problema de fábrica, tentei resolver, mas a galera da Peugeot é de um bando de mal caráter, me enrolaram e não teve solução.... ficou parado numa garagem esperando a justiça - que pode não ser cega, mas é burra e preguiçosa. Só me livrei dele mês passado, depois de 8 anos de processo contra a Peugeot.
Conclusão: vai gastar menos com o Russo (ele tá bonito) e vai se divertir mais.... tenta se livrar logo desta assombração francesa.
Ontem estava em SP na casa de meus pais e a pergunta era a mesma: Arruma e vende... kkkk
Meu pai falou para não vender o Niva de jeito nenhum.
E não vou vender.
Hj vou procurar as peças. Preciso do Acoplamento Elastico, de todas as buchinhas da suspensão dianteira e traseira e acredito que a embreagem ficou ruim.
Quanto um mecanico vai me cobrar pra trocar isso hein?
Abraços
Rafa, arruma primeiro os documentos do chapolin, então sobe aqui que nós fazemos td isso numa tarde. Para trocar o bolachão tem q tirar a CT. É relativamente fácil e rápido. Nisso, aproveitamos e engraxamos as cruzetas. Quanto às buchas, é serviço p/ um dia todo, mas tb não é nenhum bicho de 7 cabeças.
O que acontece com a embreagem? Problema nela mesmo ou no acionamento?
Quando eu cai na vala eu fiquei forçando (primeira vez q cai e ainda tinha minha esposa me esperando, ai desesperou entende).
Ela queimou bastante. O cheiro subiu, mas voltei andando para casa na boa. Ela ta alta, mas não sei se torrou por completo. Pior q embreagem só tirando pra saber?
Abraços
Ela está alta, mas tb patina com o carro andando ou não? pq alta a minha está desde que comprei o carro, mas sabendo usar aguenta um bom tempo. evite forçar muito em subidas, opte pou usar a reduzida nesses casos. fazendo isso tua embreagem durará um pouco mais e vc toma um fôlego($$$)
To achando que ainda aguenta um pouco sim.
Eu vou comprar o Acoplamento e também as buchas. A documentação eu tb vou lá e resolvo. Da pra trocar tudo num dia Cursino?
Abraços
Se começarmos lá por uma 9:00, dá para fazer o acoplamento e as buchas traseiras num dia, sem pressa. As buchas da dianteira sozinhas levam um dia pq tem que desmontar e levar p/ prensar fora.
Ah, legal...
As buchas tem q colocar com prensa? Caramba, eu ia me lascar se tentasse trocar em casa sozinho... kkkk
Vou te mandar MP com meu MSN.
Abraços
O Sonho acabou... realmente não vai dar.
O Niva ta a venda. Precisa arrumar algumas coisas da suspensão (deve sair tudo uns 1 mil reais) e documentação (uns 500 reais).
Vendo ele no estado por uns 4 mil. Qm quiser, só mandar MP.
Abraços