x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 38
    Usuário
    Entrada
    29/11/2010
    Agradecimentos: 0

Exclamation Procuro Banco Original de Niva - Pasmem

PessoALL

Por favor me ajudem...Estou na busca de um par de bancos Originais (em Execelente estado ) dianteiros...PASMEM...para meu Niva.

O ponto é que ele é muito Original e fizeram a adaptação por bancos de couro do vitara 2 portas e não estou satisfeito.

Penso até em troca se alguém se interessar.

Abraço!!!

O meu usa os bancos dianteiros do Fiesta Street/Ka... senão eu trocava.

Acho q vc só vai achar em tapeçaria mesmo hein amigo. Ou de algum modelo que começou a desmanchar.

Abraços

Usuário
    Entrada
    29/11/2010

Exclamation

PEssoal,

Se alguém tiver bancos completos para doação ou troca, que seja de perto de são paulo, ficaria muito feliz.

Muito obrigado pela atenção.

Abraço!

Parabéns pela disposição em manter o carro original!!

Sua missão não será das mais fáceis, por duas razões:
    a) Pq pouquíssimos niveiros tem esta sua preocupação de manter a originalidade do carro, de modo que os bancos originais são, via de regra, mandados para o lixo, e;

b) pq a luta para manter os bancos originais inteiros e em perfeito funcionamento é muito ingrata.

Eu tive um 95, cujos bancos são diferentes dos pré-95, um pouco mais "modernos", e mesmo assim chegou num ponto em que eu simplesmente desisti vencido pelo cansaço.

Comprei um par de bancos do Kadett de um amigo que acabara de dar uma perda total no carro.

Boa sorte!
    http://dentrododireito.blogspot.com
    "Democracia é quando eu mando em você. Ditadura é quando você manda em mim."

Ah, lembrei-me de uma coisa! No seu lugar, a primeira pessoa que eu procuraria é o Sr. João, da Bomer.

Ele vai preferir te vender uns bancos esportivos que tem lá, mas certamente ele deve ter algumas carcaças de bancos originais que você poderia restaurar com a ajuda de algum tapeceiro que trabalhe com carros antigos.

Usuário
    Entrada
    29/11/2010
    Citação Postado originalmente por fabioaguilera Ver Post
    Ah, lembrei-me de uma coisa! No seu lugar, a primeira pessoa que eu procuraria é o Sr. João, da Bomer.

Ele vai preferir te vender uns bancos esportivos que tem lá, mas certamente ele deve ter algumas carcaças de bancos originais que você poderia restaurar com a ajuda de algum tapeceiro que trabalhe com carros antigos.

Estou no pé do su João...fui lá tem uma par de banco, tudo empilhado lá, mas dada a dificuldade, vou tentar arrumar um par.

Obrigado pelas palavras, um dia chego na placa preta

Grato,

Citação Postado originalmente por rpatri14 Ver Post

Obrigado pelas palavras, um dia chego na placa preta

Grato,
    Meu amigo... vc acabou de ganhar um fã.
    Mande-me umas fotos do seu Niva por e-mail!

Citação Postado originalmente por fabioaguilera Ver Post
    Parabéns pela disposição em manter o carro original!!

Sua missão não será das mais fáceis, por duas razões:
    a) Pq pouquíssimos niveiros tem esta sua preocupação de manter a originalidade do carro, de modo que os bancos originais são, via de regra, mandados para o lixo, e;

b) pq a luta para manter os bancos originais inteiros e em perfeito funcionamento é muito ingrata.

Eu tive um 95, cujos bancos são diferentes dos pré-95, um pouco mais "modernos", e mesmo assim chegou num ponto em que eu simplesmente desisti vencido pelo cansaço.

Comprei um par de bancos do Kadett de um amigo que acabara de dar uma perda total no carro.

Boa sorte!
    Fábio;

Dei dois bancos originais do 95, em bom estado, pro Sr.João Boteon. Ainda devem estar por lá!
    "...Você vai se amargar
    Vendo o dia raiar
    Sem lhe pedir licença..." - Apesar de Você - Chico Buarque

Usuário
    Entrada
    29/11/2010
    Fico contente...vou montar um topico ... Niva Placa preta... o que acha, curioso, não?

Usuário
    Entrada
    29/11/2010
    Citação Postado originalmente por thgteixeira Ver Post
    Fábio;

Dei dois bancos originais do 95, em bom estado, pro Sr.João Boteon. Ainda devem estar por lá!

olha a portunidade ai....rs

Usuário Avatar de f_buco
    Entrada
    27/02/2008
    Ola rpatri14, eu acho q podemos nos ajudar, te mandei uma MP, caso não tenha recebido me avise. Abraços

Usuário
    Entrada
    29/11/2010
    Te respondi, veja se recebeu por favor

obrigado pelo interesse

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem