-
Como a maioria dos Nivas ele não tinha mais o defletor ,,,,tb é um agravante pode acontecer mesmo que raro a cavitação mas provalvelmente o primeiro dono deu fim achando que era "perfumaria" ..como disse cada caso um caso..e depois nada demais em instalar uma ventoinha que só vai trazer melhoras para o desempenho do motor mesmo que vc tenha a mecânica..imagine que bom seria se pudessemos ter sempre um sistema auxilair para suprir as falhas de outro...
-
Seria perfeito ter um sistema redundante mesmo! Estou estudando a possibilidade de colocar uma ventoinha elétrica na frente do radiador. Quando sobrar algum$$$, eu faço!
-
Se não me engano tem um modelo do Omêga que usa duas ventoinhas acho que é do ar condicionado , menores lado a lado e se encaixam perfeitamente na frente do Radiador...era a minha primeira opção mas aqui mesmo nos desmanches tavam pedindo em torno de 400 dinheirinhos ai simbora para o do Linea 250 dinheirinhos sem choro !!
-
Nivasouto
-
Boa adaptação ..a minha ficou atrás do radiador (tô devendo as fotos.....!)pois ela é bem maior que a adaptação do NivaSouto...!
Ventopinha para os dias de hoje neste trânsito caótico é indispensável..
-
Tive niva... coloquei a ventoinha do ar condicionado do corsa. É bem estreito... só tem que fazer um suporte.
-
A minha foiquase um parto ..mas o filho até que ficou "bunitinho" acho que vc presenciou um pouco no dia ..rs