Postado originalmente por
JacquesL
É pessoal a coisa tá dificil! eu também fui reprovado na Inspeção Veicular! na primeira tive que trocar o silencioso e o catalisador do meu Niva 93...torrei um bom dinheiro! Agora meu carro foi reprovado denovo, o HCc está bom, pra variar o problema foi o COc...muito alto!
Já troquei o jogo de velas e cabos, óleo e filtro de ar, pedi pro Wilson regular o carburador....e minha medição de COc foi lá em cima....8,34! To meio desanimado...sem dinheiro e sem saber direito por onde começar! Será que tento trocar o carburador? ...tem uns e outros que ficam dizendo que talvez tenha que fazer o motor...o que definitivamente não quweria fazer!
....acho que vou optar por tranferir pra cidade da minha namorada no interior!
Aliás...uma ajudinha burocratica...eu estou com o documento de transferência pronto...assinado em cartorio pela ex dona e com meu nome nele...ainda estou dentro do prazo para fazer a transferência...e estou pensando em usar um endereço no interior do meu sogro que poderia transferir o veículo pra lá... é muito complicado fazer essa transferência? Como devo fazer?
obrigado camaradas! :parede: :(