Catalizador de fábrica no Niva só de 93 em diante.
Versão Imprimível
Vejam os Laudos... eu ainda anão acredito !!!!
Meu carro era muito melhor de andar do que é agora que mexi em tudo e mais um pouco....
abç
Pô Bacalhau..
Já acreditei nisso tb.... agora to meio desanimado, casado de brigar sozinho, dar a cara a tapa e ninguem fazer nada....acho que meu silencio e minha saude hoje vale mais..... queria ter força para falar, brigar mas já acabaram não acredito mais em nosso governo, nossos lideres que só se preocupam com si proprio, e agora na hora da eleição prometem um monte de coisas...só Bla Bla Bla......
Fabio
So uma pergunta:Em qual ou quais postos da Controlar vc fez?
Primeira coisa, ve se a oficina está passando o analisador de gases de maneira correta, tem gente que nem sabe usar aquilo, segundo tem de analisar com o carro bem quente, terceiro tem de levar o carro com o mesmo combustivel que regulou, quarto marcha lenta baixa demais ferra tudo, quinto ignição tem de estar perfeita, sexto tem de pedir para expurgar a mangueira lá do controlar, passar ar nas mangueiras deles, se passar no analisador da napro ou tecnomotor, e levar no dia seguinte lá tem de passar, seu problema pode estar em quem ta mexendo no carro e não na medição.
inspeção:
o meu Niva foi para o teste hoje, no posto da Controlar no Jaguaré: segundo o mecânico (meu amigo q levou o carro) "NÃO DEU NEM LEITURA!!!!!"
só regulagem não adiantou. ele está desmontando o carburador para uma revisão geral.
Evair
Faz a re-inspeção no posto da Raposo Tavarez ,se puder.
O do Jaguaré ta reprovando muito,segundo o meu mecanico
ok, assim q ficar pronto, vou tentar re-agendar no posto da Raposo.
valeu,
Edvair
Aproveitando o tópico aberto sobre carbura, surgiu uma oportunidade de comprar um carburador Weber 460 2 estágios mecanicos com venturis 20-21, ele é em niquel o carburador, está com gicleur 145 no primeiro e 165 no segundo,
era usado em um gol à álcool, será que vale a pena instalar este no Niva?! devo mudar algo nele?
Pessoal,
Eu tenho uma opinião sobre este assunto. Queira ou não o NIVA é carro velho e carro velho é quase impossível resolver o problema do CO2. Por mais que você empobreça a mistura o danado continua fora dos padrões.
FCCARD, TRANSFERE ESTE VEÍCULO PARA OUTRO MUNICÍPIO NO INTERIOR...... 99% não exige inspeção veicular....além do que, o bloqueio no licenciamento é lei municipal, portanto é aplicável apenas aos veículos da capital....