Bacalhau
Os retrovisores da D20 ficaram excelentes no Niva. Coloquei um modelo generico (Paralelo) que é mais leve que os originais.
Abração
Versão Imprimível
Bacalhau
Os retrovisores da D20 ficaram excelentes no Niva. Coloquei um modelo generico (Paralelo) que é mais leve que os originais.
Abração
Valeu, Djalma.
Mandei uma mensagem para jr@alfenas.psi.br
Os retrovisores da Fiorino, modelo antigo (sem controle interno) também servem (são os que tenho montados no SUVdesenvolvido e tinha no Niva anterior), a única diferença é a fixação dos mesmos. Quanto ao tamanho dos retrovisores, pode dizer à Dona Ceiça (que, aliás, sumiu, não nos dá mais o prazer de sua presença virtual...) que a partir do instante em que ela descobrir como estes retrovisores são eficientes, nunca mais vai querer outros retrovisores! :discordo:
Gil, esses da Fiorino são do mesmo tamanho dos da D20, não são?
Refiro-me ao tamanho do espelho.
Quanto D. Ceiça, não sumiu não. Aliás, ela está é no gerenciamento da reforma do "Félix". Ou seja, só dá as ordens.
Já confiscou do "Pangaré" o conjunto de rodas do Suzuki com os pneus 205/80 R15, os alargadores de paralamas "by GENIva", o servo-freio do Siena, o bagageiro, estribos e quebra-mato, além de um par de faróis de milha.
Ainda está de olho no pára-brisas degradê e foi um custo convencê-la de que os bancos de couro do Suzuki já estava adaptados para o "Pangaré".
Resumindo: Eu e o "Pangaré" estamos sendo espoliados.
Que isso sirva de exemplo para os demais.
NÃO FAÇAM DE SUAS MULHERES JIPEIRAS, AS VÍTIMAS SERÃO VOCÊS.
Depois vem falar que eu não sei Português... :mrgreen:
Repetindo trecho de minha mensagem: "(...) a única diferença é a fixação dos mesmos."(...)
Ou seja, são idênticos, exceto pela fixação na porta do veículo. Os dos antigos Jeep Wrangler também são idênticos em sua forma, somente a fixação é diferente (além do fato de não serem fabricados no Brasil). Só não sei quem copiou quem... :mrgreen:
Quanto à usurpação de certa parte do "Pangaré"... por qeu você acha que eu não sou casado? :mrgreen:
Exatamente Marcos. Neguinho pega carro com mais de 10 anos rodando sem aditivo, coloca o aditivo e começa aparecer vazamento até no filtro de ar (exagerado:oops:!). Mas é por aí mesmo, se rodou sem aditivo por um bom tempo, é muito aconselhável dar uma geral para não ficar na mão. Isso poucos fazem.
abraços.
Qual a temperatura ideal de trabalho do motor Original do Niva....seria em torno de 90 G ?