Estão de segredinho, é?
Contem aí para nós também, vai.
Tenho que mudar os retrovisores do "Félix" e me parece que a opção mais viável é a que todo o mundo (NIVeiro) faz: retrovisores da D20.
O problema é que a Dona Ceiça acha que eles são grandes demais.
Alguma outra sugestão?
Os retrovisores da Fiorino, modelo antigo (sem controle interno) também servem (são os que tenho montados no SUVdesenvolvido e tinha no Niva anterior), a única diferença é a fixação dos mesmos. Quanto ao tamanho dos retrovisores, pode dizer à Dona Ceiça (que, aliás, sumiu, não nos dá mais o prazer de sua presença virtual...) que a partir do instante em que ela descobrir como estes retrovisores são eficientes, nunca mais vai querer outros retrovisores!
Gil, esses da Fiorino são do mesmo tamanho dos da D20, não são?
Refiro-me ao tamanho do espelho.
Quanto D. Ceiça, não sumiu não. Aliás, ela está é no gerenciamento da reforma do "Félix". Ou seja, só dá as ordens.
Já confiscou do "Pangaré" o conjunto de rodas do Suzuki com os pneus 205/80 R15, os alargadores de paralamas "by GENIva", o servo-freio do Siena, o bagageiro, estribos e quebra-mato, além de um par de faróis de milha.
Ainda está de olho no pára-brisas degradê e foi um custo convencê-la de que os bancos de couro do Suzuki já estava adaptados para o "Pangaré".
Resumindo: Eu e o "Pangaré" estamos sendo espoliados.
Que isso sirva de exemplo para os demais. NÃO FAÇAM DE SUAS MULHERES JIPEIRAS, AS VÍTIMAS SERÃO VOCÊS.
Gil, esses da Fiorino são do mesmo tamanho dos da D20, não são?
Refiro-me ao tamanho do espelho.
Quanto D. Ceiça, não sumiu não. Aliás, ela está é no gerenciamento da reforma do "Félix". Ou seja, só dá as ordens.
Já confiscou do "Pangaré" o conjunto de rodas do Suzuki com os pneus 205/80 R15, os alargadores de paralamas "by GENIva", o servo-freio do Siena, o bagageiro, estribos e quebra-mato, além de um par de faróis de milha.
Ainda está de olho no pára-brisas degradê e foi um custo convencê-la de que os bancos de couro do Suzuki já estava adaptados para o "Pangaré".
Resumindo: Eu e o "Pangaré" estamos sendo espoliados.
Que isso sirva de exemplo para os demais. NÃO FAÇAM DE SUAS MULHERES JIPEIRAS, AS VÍTIMAS SERÃO VOCÊS.
Depois vem falar que eu não sei Português...
Repetindo trecho de minha mensagem: "(...) a única diferença é a fixação dos mesmos."(...)
Ou seja, são idênticos, exceto pela fixação na porta do veículo. Os dos antigos Jeep Wrangler também são idênticos em sua forma, somente a fixação é diferente (além do fato de não serem fabricados no Brasil). Só não sei quem copiou quem...
Quanto à usurpação de certa parte do "Pangaré"... por qeu você acha que eu não sou casado?
Repetindo trecho de minha mensagem: "(...) a única diferença é a fixação dos mesmos."(...)
Ou seja, são idênticos, exceto pela fixação na porta do veículo. Os dos antigos Jeep Wrangler também são idênticos em sua forma, somente a fixação é diferente (além do fato de não serem fabricados no Brasil). Só não sei quem copiou quem...
Quanto à usurpação de certa parte do "Pangaré"... por qeu você acha que eu não sou casado?
fala pessoal boa noite ,eu to olhando aqui o comentario de vc s , vou colocar no niva os retrovisores da fiorino ,achei no mercado livre num preco bom !!!valeu8)
Jpx Montez ano 1998
motor 1.9tdi AGR pneus hinno guinho warn cambio clark
sw4 2006 4d jipe shopim
É sempre bom lembrar que, antes de usar aditivos, é recomendável dar uma geral no sistema, pois o poder detergente desses produtos pode gerar vazamentos escondidos por sujeira e, em consequência, dependendo da situação de uso, causar danos em outras peças.
[ ]s
Exatamente Marcos. Neguinho pega carro com mais de 10 anos rodando sem aditivo, coloca o aditivo e começa aparecer vazamento até no filtro de ar (exagerado!). Mas é por aí mesmo, se rodou sem aditivo por um bom tempo, é muito aconselhável dar uma geral para não ficar na mão. Isso poucos fazem.
abraços.
A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
Fábio.
Pois é fiquei com esta dúvida poissei de diversos relatos de donos de 4x4 e até de carros de passeio (em especial o gol 1.0 16v) que eliminaram a válvula e segundo os mesmos a melhora do arrefecimento foi considerável...mas a dúvida paira sobre a aplicação disso no Niva.
Alguém tem um Niva sem esta válvula?
E sea retirou poderia relatar como ficou o funcionamneto do motor?
Eles verificaram se a válvula estava funcionando? As vezes eliminar um elemento defeituoso melhora a situação, mas não porque o elemento não serve, e sim, porque ele está com problemas.