Postado originalmente por
Ernani Pinheiro
Camarada HMoura,
Eu adquiri recentemente peças com o Jossano pela Lada Parts, posso te dizer o seguinte:
O Jossano é super gentil e confiavel, me orientou a respeito das peças a serem compradas.
Inicialmente ia comprar só o carburardor mas ele me alertou para o valor do frete que seria de 100 dolares e me perguntou se eu não gostaria de trazer mais algumas peças aproveitando esse mesmo valor de frete, com esse orientação aproveitei e pedi um kit de ignição eletrônica e um volante do Niva modelo 98.
Ele me orientou e fiz o pagamento através de cartão de crédito e ainda dividi tudo em 10 vezes.
O que me deixou aguniado foi a espera, o meu pedido veio por avião e demorou uns 50 dias, mas o Jossano já tinha me avisado.
Para o Jossano e a Lada parts dou nota 10 + 10, já estou programando uma próxima compra tendo em vista que minhas peças chegaram no mês passado e eu só instalei a uns 15 dias, meu carro parece zero é bater na chave que ele pega, muito bom, há se eu soubesse antes, não teria passado tanto sufoco e me aborrecido.
Boa sorte e boas compras se for sua intenção.
Forte abraço,
Ernani