É isso aí pessoal...
Embora eu esteja sem meu (s) Niva (s)

Algumas mudanças radicais e decisões foram tomadas na minha vida nesse período de telespectador do fórum e por isso busquei ficar só observando

Agora, depois de tantas horas rindo sozinho em alguns posts dessa galera...resolvi me pronunciar novamente.

Primeiro que gosto muito de ler sempre tudo o que o Gil escreve...

Sou seu fã, pude te conhecer rapidamente quando vim pra SP na casa dos meus pais e pude ver seu álbum de fotos e ouvir suas histórias, pena que o "pessoal" tava na correia e não me deixou em paz. Vou alcançar seu número de Nivas...to indo pro 4º, estou só observando e quando derem bobeira eu pego!

Outro cara que gosto de ler nos posts é o Bacalhau...embora não o conheça dou sempre boas risadas com seu bom humor

Muito bacana tb é a galera de Sorocaba...acompanho o tópico de vcs, mas os comentários do Bacalhau são os melhores sobre essa galera suspeita...

Flugêncio e todo seu conhecimento, sempre é bom ver seus comentários antes de qualquer coisa...o que anda aprontando agora?
Enfim...to de volta, sem niva por enquanto...mas estou. Já até estou secando um que achei no bairro do Butanta, não está a venda, mas todos os dias eu dou uma conferida no caminho pro trabalho, vai que uma hora o dono desiste dele, hahahaha.
Pra quem não lembra ou não me conheço, umas fotinhas dos meus 3 primeiros Nivas. O verde...foi o 1º, ele tinha escadinha na traseira... o prata com adesivos ridículos azuis o 2º e o prata com estepe traseiro e vidros elétricos o último.
Abraços,
Léo.