x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 31
    Usuário Avatar de Carlos Valente
    Entrada
    21/01/2009
    Local
    Santa Maria Madalena/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Carlos Valente Ver Post
    Cumprimento a todos e gostaria de ter a opiniões de vocês sobre meu dilema.Tenho um Niva 93, ele está pra mim no valor de aproximadamente R$ 5.000,00. Estou em dúvidas se vale restaurá-lo, vendê-lo inteiro ou vender as peças. Ele possui uma divida no DETRAN/ RJ de aproximadamente R$ 1.500,00, Há várias melhorias a serem feitas, entre as que conheço são: homocinética direita ruim, precisa reformá-lo (pintura), o estofamento está bem feio, a cx de redução não sei se está boa, pois o cardã esta fora (já peguei assim), cx de marchas aparentemente boa, motor também, cx de direção idem, freios bons, bateria boa, pneus carecas. Andei com ele apenas por aproximadamente 200 km, desde então está garageado. Será que consigo vender as peças e apurar os cinco mil ou é melhor vendê-lo inteiro? Vale a pena restaurá-lo? Agradeço muito a todos que opinarem, pois ajudaram muito. Abraço.
    Segue as fotos:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -sdc12631.jpg   -sdc12628.jpg   -sdc12629.jpg  

Olha, me parece muito bonito! Se vender pra desmontar, será uma judiação!
    Eu paguei um pouco menos do que o seu está valendo no meu, gastei 1.200 com documentos e mais um bom dinheiro em manutenção, correção, etc. Vai de cada um, mas eu restauraria e ficaria com o carro - opinião totalmente suspeita de um apaixonado pelo Lada Niva, mas, é uma opinião de quem pegou um carro em pior estado do que o que você tem em mãos.
    "...Você vai se amargar
    Vendo o dia raiar
    Sem lhe pedir licença..." - Apesar de Você - Chico Buarque

Usuário
    Entrada
    14/05/2010

Vende naum....

Aparentemente o carro está bonito, ao ler todo o topico, fui imaginando a ''Puta veia'' do Sr. Bacalhau!!! Mas pelo visto ele não tá tão judiado naum
    Ai vai da sua vontade,mas eu não venderia, como estou louco para comprar um (e vou comprar) é só uma questão de $tempo$.
    No mais boa sorte!

Abraço
    Edu

Vender, picotar ou reformar!!!!!

Cumprimento a todos e gostaria de ter a opiniões de vocês sobre meu dilema.Tenho um Niva 93, ele está pra mim no valor de aproximadamente R$ 5.000,00. Estou em dúvidas se vale restaurá-lo, vendê-lo inteiro ou vender as peças. Ele possui uma divida no DETRAN/ RJ de aproximadamente R$ 1.500,00, Há várias melhorias a serem feitas, entre as que conheço são: homocinética direita ruim, precisa reformá-lo (pintura), o estofamento está bem feio, a cx de redução não sei se está boa, pois o cardã esta fora (já peguei assim), cx de marchas aparentemente boa, motor também, cx de direção idem, freios bons, bateria boa, pneus carecas. Andei com ele apenas por aproximadamente 200 km, desde então está garageado. Será que consigo vender as peças e apurar os cinco mil ou é melhor vendê-lo inteiro? Vale a pena restaurá-lo? Agradeço muito a todos que opinarem, pois ajudaram muito. Abraço.
    Boa tarde, Valente.

Vai pelo que a rapaziada está falando, ou vc vende (mesmo com um pouco de prejú!!!), ou vc reforma (se é que vc quer ficar com o russinho, que por sinal está bem razoável !!!). Vender as peças, vc terá mais dor de cabeça do que lucro que por sinal será zero ou menos. Estou vendendo um 95 (contra minha vontade ...) e, pensei e até ensaiei fazer isso de vender partes mas desisti (imagina vc só com a carcaça jogada em algum canto após ter ido o resto, vc vai ter que dar baixa no Detran e outras coisas mais, vai pela turma:
    "NUM MATA O BICHINHO !!!!!!"
    Em primeiro lugar, faça o que seu coração mandar, depois o que seu "bolso" mandar e por último, REFORMA TUDO e bota o bicho na estrada!!!!!

Abração,
    Chicão
    Sportage 95 2.2 Diesel

Segue as fotos:
    Baseado nas fotos e em sua descrição, acho que seria uma pena desmanchar esse Niva, ele não parece estar tão ruim! Melhor vendê-lo a alguém disposto a reformá-lo.
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Carlos, essas fotos são de dois anos atrás.
    Ele ainda está com o mesmo aspecto?

Entrada
    21/01/2009
    Local
    Santa Maria Madalena/RJ
    Citação Postado originalmente por Edu_Fernandes Ver Post
    Aparentemente o carro está bonito, ao ler todo o topico, fui imaginando a ''Puta veia'' do Sr. Bacalhau!!! Mas pelo visto ele não tá tão judiado naum
    Ai vai da sua vontade,mas eu não venderia, como estou louco para comprar um (e vou comprar) é só uma questão de $tempo$.
    No mais boa sorte!

Abraço
    Edu
    Edu, tu mora onde? Se não for muito longe, caso queira, podemos fazer negócio. O vc teria para trocar?

Entrada
    21/01/2009
    Local
    Santa Maria Madalena/RJ
    Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Carlos, essas fotos são de dois anos atrás.
    Ele ainda está com o mesmo aspecto?
    Amigo, tirei as fotos na semana passada, a câmera esta desatualizada. Posso configurar a câmera e comprovar, para não ficar dúvidas. Abraço.

Entrada
    21/01/2009
    Local
    Santa Maria Madalena/RJ
    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Baseado nas fotos e em sua descrição, acho que seria uma pena desmanchar esse Niva, ele não parece estar tão ruim! Melhor vendê-lo a alguém disposto a reformá-lo.

Acho que você tem razão, daria uma chateação desmontar e vender peça por peça, ter que providenciar frete para peças maiores, seria complicado aqui onde moro. E é bom também mantê-lo inteiro, assim será um Niva sobrevivente.Até.

Entrada
    21/01/2009
    Local
    Santa Maria Madalena/RJ
    Citação Postado originalmente por Chico Almeida Ver Post
    Boa tarde, Valente.

Vai pelo que a rapaziada está falando, ou vc vende (mesmo com um pouco de prejú!!!), ou vc reforma (se é que vc quer ficar com o russinho, que por sinal está bem razoável !!!). Vender as peças, vc terá mais dor de cabeça do que lucro que por sinal será zero ou menos. Estou vendendo um 95 (contra minha vontade ...) e, pensei e até ensaiei fazer isso de vender partes mas desisti (imagina vc só com a carcaça jogada em algum canto após ter ido o resto, vc vai ter que dar baixa no Detran e outras coisas mais, vai pela turma:
    "NUM MATA O BICHINHO !!!!!!"
    Em primeiro lugar, faça o que seu coração mandar, depois o que seu "bolso" mandar e por último, REFORMA TUDO e bota o bicho na estrada!!!!!

Abração,
    Vou fazer isso, Chicão. Vou anunciá-lo aqui no fórum. Acho uma pena, (estou me apegando,) desmontá-lo. Obrigado

Vou fazer isso, Chicão. Vou anunciá-lo aqui no fórum. Acho uma pena, (estou me apegando,) desmontá-lo. Obrigado
    Fala Valente, boa noite.

Não dá pra reformar......mesmo com um esforço??? Vale a pena!!!!!

Abração,
    Chicão
    Sportage 95 2.2 Diesel

Entrada
    21/01/2009
    Local
    Santa Maria Madalena/RJ
    Vou fazer o seguinte: Anuncio o Niva aqui no fórum, se até o final do ano não vendê-lo, iniciarei 2011, com o trabalho hercúleo $$$, de reformá-lo.
    Agora acho que posso encerrar esse tópico, vou ler aqui como se faz. Obrigado a todos.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem