Vender, picotar ou reformar!!!!!
Citação:
Postado originalmente por
Carlos Valente
Cumprimento a todos e gostaria de ter a opiniões de vocês sobre meu dilema.Tenho um Niva 93, ele está pra mim no valor de aproximadamente R$ 5.000,00. Estou em dúvidas se vale restaurá-lo, vendê-lo inteiro ou vender as peças. Ele possui uma divida no DETRAN/ RJ de aproximadamente R$ 1.500,00, Há várias melhorias a serem feitas, entre as que conheço são: homocinética direita ruim, precisa reformá-lo (pintura), o estofamento está bem feio, a cx de redução não sei se está boa, pois o cardã esta fora (já peguei assim), cx de marchas aparentemente boa, motor também, cx de direção idem, freios bons, bateria boa, pneus carecas. Andei com ele apenas por aproximadamente 200 km, desde então está garageado. Será que consigo vender as peças e apurar os cinco mil ou é melhor vendê-lo inteiro? Vale a pena restaurá-lo? Agradeço muito a todos que opinarem, pois ajudaram muito. Abraço.
Boa tarde, Valente.
Vai pelo que a rapaziada está falando, ou vc vende (mesmo com um pouco de prejú!!!), ou vc reforma (se é que vc quer ficar com o russinho, que por sinal está bem razoável :concordo:!!!). Vender as peças, vc terá mais dor de cabeça do que lucro que por sinal será zero ou menos. Estou vendendo um 95 (contra minha vontade :parede:...) e, pensei e até ensaiei fazer isso de vender partes mas desisti (imagina vc só com a carcaça jogada em algum canto após ter ido o resto, vc vai ter que dar baixa no Detran e outras coisas mais, vai pela turma:
"NUM MATA O BICHINHO :discordo::discordo::discordo::discordo:!!!!!!"
Em primeiro lugar, faça o que seu coração mandar, depois o que seu "bolso" mandar e por último, REFORMA TUDO :palmas::palmas::palmas: e bota o bicho na estrada!!!!!
Abração,:concordo: